Novas Regras do Fórum 3D1

Por: Adminin  

Em: 06/07/2006 15:24

Lido e entendido! vlw Espero um dia puder tornar me mais util ao site!!!
*Take a Great Look Toward Greatness*
está entendido... Como citado, já tinha lido e aprovado, mas sempre é bom ser lembrado... Parabéns aos criadores e mantenedores desse site!! Sem ele eu não vivo...hehehe Abraços
muito importante essas regras muito bem colocada parabens pelo site tambem muito show. mesmo eu sendo muito novo em 3d ja consegui aprender algumas coisinhas pelos tutorias aqui postados a equipe esta de parabens valeu
Ok muito bem explicado... muito bem entendido... muito bem cumprido. Valeu
:D Apesar de novo por aqui, eu tenho o prazer de ser membro deste site, por sua confiabilidade, organização e administração. Parabens!!!!!!! É isso ai!!!!!!!! ;) Regras são Regras!!!! Valeu!!!!! 8:)
\"O princípio da sabedoria é o temor de Deus\"... Deus é Fiel!
mais explicado que isso... blz não vou quebrar essas regras...
Sou novato no site e no 3D MAX , sou fascinado por desenho, em pouco tempo já vi que aki vou poder tirar todas minhas dúvidas e quem sabe ajudar alguem. Parabens pelo site, ele é mto completo, gostei mesmo.
Olá, me desculpe pelo titulo "socoro" este texto estava gravado em minha maquina para agilizar e eu a colava nos e-mails que enviava e a colei no forum sem me atentar as regra. Agora eu ja as li com atenção e estou ciente, Foi mal galera!
www.bolinhabonecos.com.br
Muito bom Adminin, fui endicado pelo meu amigo parabens regra vou comprilas
sim Sr. Sargento!! :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1520, sendo 24 membro(s) e 1496 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, jhownicolas, JesusEnzo , tsmodelagem3d, Joao Barreto, Lucas Reis, Reinaldo Silva, joao2102, marcelo de moraes, DiogodaRosa, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, Gabriel.C, Fabio Amorim, Luis Antonio, Henrique Ribeiro, renaz, leogasparetto1, gabbe, Pierrejr78, Duda, Eber.Silva, felipe5678, Thiago Couto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.