Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Jeferson_JC   Rio de Jeneiro - RJ
eduardoqf   Maceió - AL
Grasiano   Campo bom - RS - RS

Portfólios Ver Mais

hunterkoon   sao paulo - AC
Fabio dzn   Guaratinguetá-SP - SP
Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo
Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS

"Making of" Hulk (WIP)

Por: AlbertoMaciel  

Em: 01/02/2009 01:45

meu segundo personagem... to morrendo de sono, quase caindo aqui, entao soh vo postar ai e amanhã eu vejo se tem algo errado! AHahhAHA espero ajudar alguns ai ^^ e finalmeeeeente o final do meu projeto inacabado: AhaHhahaHah Pra quem quiser baixar a textura da cabeça, e o arquivo do .OBJ modelado, ai vai os links: Textura : http://www.easy-share.com/1903479673/Projeto.rar Hulk.obj : http://www.easy-share.com/1903479661/Full_body.rar Lista de Softwares/Plugins usados: ~ 3D Studio max 9 (com Brazil Render) ~ Zbrush 3.1 ~ BodyPaint 3D ~ Photoshop ~ Deep UV ~ Polyboost (o mais importante dos Plugins) ~ Unwrap tools v.1.50 (plugin) ~ HairFX (plugin) Pessoal, por favoooooooor: Não exitem em fazer perguntas, tô ai pra ajudar no que for possível... e impossível! ;) HAhahaha qqer dúvida, só dar um bérro![/b]
Carac mano!! que show cara! eu nã oso muito de modelagem organica não.. só mais veiculos mesmo.. hehe mais esse hulck fico showw!! e ainda por ser o segundo personagem! PARABÉNS! hehe Té +
é.. ele nao ta terminado ainda... quero fazer ele com uma cara de mau e tal... mas eh isso ai, vivendo e descobrindo como se aprender... AHSeuiAHSeiuASE
edit: malz, erro de digitação ;x
Nossa! Que show cara! Adorei! Vc manda muito bem, a textura ficou show de bola!
Parabéns pelo trampo bicho, ficou massa. Quanto demorou o render no Brazil?
Deus é maior!
Muito bom esse tuto B4art!! Algumas dúvidas:D Vc fez a retopologia no max?Como? Apesar de ja ter varios tutos explicando,..minha principal dúvida ainda é a transição max>zbrush>max:( e como gerar os mapas e aplicar no max. Se puder explicar melhor essa parte:D Ah..se puder me adicona no msn;) [email protected] Abraços
Ficou legal mesmo!!!!
Ai Mano, Super bacana o trabalho, continua explorando esse lado de modelagem, pois tá indo muito bem. Gosto muito de modelagem organica; também tenho uma seria de projetos pessoais pra terminar, só to um pouco sem tempo. Parabéns cara.
João Márcio www.joaomarciocg.blogspot.com
Bituca.. o render, com o cabelo não deve ter passado de 5 min. (em 1280X720) 3Ddesigner: Retopologia no max sim.. com o Polyboost! criando poly by poly emcima da malha High poly. max pra zbrush nao tem segredo cara, soh exportar como .obj, e mesma coisa do zbrush pro max! soh que ZBRUSH>MAX o objeto perde o mapeamento UVW, então eh bom vc mapear no max e SALVAR o mapeamento .uvw os mapas foram gerados no Zmapper (apartir do Zbrush 3.0 ja vem integrado), muito simples! se precisar de um mini tuto de como fazer, dá um grito! me add se quiser cara: [email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1435, sendo 23 membro(s) e 1412 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, Sergio1987, netinho muniz, TadeuB79, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Eng Damasceno, Frederico Wagner N. R., jonatasrocha1234, Thiago, emersonforentin, Duda, Geraldo Nunes, gvillapouca, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, nandao, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, gago, mastermax, Osvaldo Arquiteto, Carlos E. Nogueira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.