Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelo Guarrata   Maringá - PR
Uilian   Santa Maria
dpi3d   Recife - PE
jimmyribas   curitiba pr

Portfólios Ver Mais

kainkiller   sao paulo - SP
THIAGO_CLERICI   São Paulo - AC
cjoe   Portugal - Internacional
JGBRENE   SAO PAULO - AC

"Making of" Hulk (WIP)

Por: AlbertoMaciel  

Em: 01/02/2009 01:45

E aí. blza? Muito show!! sem comentários, principalmente porque disse que é o seu segundo personagem!!. Imagina o que a gente pode esperar daqui pra frente.. rsrsrs. Mas eu tenho muita duvida com abertura de malha com o unwrap uvw, você passou que usou um plugin. Onde consigo e como usar? Abraço e Parabéns!!!
www.handrelourenco.blogspot.com
http://www.easy-share.com/1903483306/Unwrap tools v.1.50.rar ta ai o link do plugin caraaaa! (ps: esse vai no max) ele aparece quando vc vai em EDIT na janela do modificar de UnwrapUVW.. ele tem algumas funções como SOFT SELECTION, Loop nos Edges, um tipo de RELAX mais avançado, um espalhador de polys do UVW, é mto interessante!... mas também usei o DeepUV, acho que esqueci de citar... ele faz cerca de 50% do trabalho, deixando o mapeamento limpo, sem overlaps, e sem complicações! soh procurar que vc acha a versão trial na Net!
Show de bola cara, como aprendo alguma coisa desse polyboot? alguma dica?
Robson
Exelente trabalho... o meu problema é o Zbrush... hehehe... não imagino nem por onde começo a modelagem!!!
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
tb ja tinha ouvido falar no poolyboost, quem quiser : http://www.polyboost.com/
Download de Modelos 3D para 3DS Max: http://3dmodelspalace.blog.com/
Pow parabéns cara!! ficou mtooo fod@!!! qria agradecer tbm pela dica de como diminuir os poly no max!! eu realmente precisava disso pra poder "terminar" o meu modelo!! qro ver se aprendo agora a usar o Zbrush tbm.. hehe!! brigadão aew fera!! FLWW!!
fotossintese!!!
Olá, nossa cara ta muito loko esse hulk. to precisando de uma ajudinha no zbrush... baixei ele aki ontem pra testar, mas to com um problema... quando eu vou "esticando" de mais a malha os poligonos começam a ficar muito aparentes, e o modelo acaba ficando esquisito,com areas mais suaves e outras mais "quadradas xD" num sei explicar direito entao fiz um exemplo ai... como faço pra evitar isso ??? vlw pela atenção !!!
Cara... pra vc melhorar isso ai, vc vai ali nas TOOLS no lado, acho que na aba de GEOMETRY, e aperta DIVIDE, que dai vai subdividir a malha... e continua modelando! sempre que "quadricular" a malha, vc da um divide e pronto! :D
Pessoal, por favoooooooor: Não exitem em fazer perguntas, tô ai pra ajudar no que for possível... e impossível! HAhahaha qqer dúvida, só dar um bérro![/ Uma duvida amigo! Sera que vc poderia colocar aqui um mini tutorial de como usar o ZMAPER, e que eu ja tentei de tudo quanto e jeito e nao sai bem, os detalhes que eu faço no zbrush para o max, ja nao sei mais o que fazer, tenho que entregar um projeto no meu curso de uma animaçao do wolverine e nao consigo. Outra coisa, esse Hulk seu eu baixe o obj e a textura, mas nao consigo encaixar a textura nele perfeitamente. Desde ja um grande abraço!
logansan25... eu posto daqui a pouco sim, uma "transferencia" do zbrush pro max em low poly, usando o z-mapper... eu postei o .obj e a textura pra serem estudadas, verem as camadas da textura, o mapeamento UVW como ficou... acho que se vc tentar encaixar nao vai dar mesmo, pq a textura ta dividida entre as partes do corpo, e o objeto ta divido os poligonos... cabeça eh um "polygroup", braço outro... assim por diante :P

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138122

Últimos membros registrados: natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica.

Usuário(s) on-line na última hora: 1528, sendo 23 membro(s) e 1505 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, Leonardo, Geraldo Nunes, Henrique Ribeiro, Duda, Roberto Movanni, Renatto, Gabriel.C, Lucas Reis, leonardo1, Luana Chen, Reinaldo Silva, João Von Rondow, Celso Borttoloto, Le_Andro, Fabio Catelleno, resident11, Adalberto Rocha, emersonforentin, NICOLLENIC, Osvaldo Arquiteto, rafa.carvalho, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.