Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Savio Parente   Fortaleza - CE
onjackstallback   Mauá-SP - AC
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
new   Belo Horizonte - MG
alanmatos   Marília-SP - SP

Portfólios Ver Mais

cleitonedy   Portugal - AC
Fidelis   Salvador
Heltonciriaco   Natal/RN - RN

"Making of" Hulk (WIP)

Por: AlbertoMaciel  

Em: 01/02/2009 01:45

opa. valeu pela dica ai B4rT_ =D
bem massa !!!!
vc eh uma especie de alienigena? ta mto loko xD
Renato Conti - wakedesign
um help aqui...heheh to com o problema no mapa diffuse, tinha um modelo pronto, e com a textura no difuse tb, ai exportei p/ o zbrush, criei o normalmap pelo zmapper, exportei para o max novamente, flipei a textura e adicionei no canal bump , o normalbump, funcionou, beleza. apareceu as rugas... mas ai o mapa colorido do canal difuse, não encaixa direito, e se eu usar o uvw map, para acertar o difuse, zoa o canal bump. alguem?
Zoa sim, Vimukta. Tenta acertar a textura, pois se mexer no uvw map vai mexer no bump que está correto. Porque não está encaixando o difuse? Isso ocorre geralmente, quando na hora de pintar ou editar a imagem, mudamos o local do wire que utilizamos como referência. Aí desencaixa e na hora de importar no material aparece no local errado. Testa aí.
Oi estou tendo dificuldade no zbruhs na questão de exportar o modelo pro max! fiz ele com zsphere e o modelo aparece no max todo "dividido" em grupos" e tambem em high poly tornado impossivel uma animação futura!! a pergunta é como devo exportar por max em low poly(ideal pra animar) mas com detalhes na renderização final desde ja obrigado.
I ae Nick Boys! então brother, é o seguinte.. pra você manter o detalhamento, mesmo na malha low poly, você tem que fazer oque é chamado RETOPOLOGY, que pode ser feito no zbrush ou em softwares a parte! a bateria do meu note ta acabando, entao vou responder rapido! haha da uma pesquisada ai como é esse processo assim que chegar em casa a noite eu posto uns videos se vc quiser! abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138552

Últimos membros registrados: Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer, Yaasu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 931, sendo 3 membro(s) e 928 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, wilsimar, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.