Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
MARCELO HS   PINHAL - SP
doug2210   Rio de Janeiro
ti_roc   Mauá, SP - AC

Portfólios Ver Mais

flauretti   São Paulo - SP
Heryi   brasil
Rodrigo   Minas Gerais - AC

"Making of" Hulk (WIP)

Por: AlbertoMaciel  

Em: 01/02/2009 01:45

opa. valeu pela dica ai B4rT_ =D
bem massa !!!!
vc eh uma especie de alienigena? ta mto loko xD
Renato Conti - wakedesign
um help aqui...heheh to com o problema no mapa diffuse, tinha um modelo pronto, e com a textura no difuse tb, ai exportei p/ o zbrush, criei o normalmap pelo zmapper, exportei para o max novamente, flipei a textura e adicionei no canal bump , o normalbump, funcionou, beleza. apareceu as rugas... mas ai o mapa colorido do canal difuse, não encaixa direito, e se eu usar o uvw map, para acertar o difuse, zoa o canal bump. alguem?
Zoa sim, Vimukta. Tenta acertar a textura, pois se mexer no uvw map vai mexer no bump que está correto. Porque não está encaixando o difuse? Isso ocorre geralmente, quando na hora de pintar ou editar a imagem, mudamos o local do wire que utilizamos como referência. Aí desencaixa e na hora de importar no material aparece no local errado. Testa aí.
Oi estou tendo dificuldade no zbruhs na questão de exportar o modelo pro max! fiz ele com zsphere e o modelo aparece no max todo "dividido" em grupos" e tambem em high poly tornado impossivel uma animação futura!! a pergunta é como devo exportar por max em low poly(ideal pra animar) mas com detalhes na renderização final desde ja obrigado.
I ae Nick Boys! então brother, é o seguinte.. pra você manter o detalhamento, mesmo na malha low poly, você tem que fazer oque é chamado RETOPOLOGY, que pode ser feito no zbrush ou em softwares a parte! a bateria do meu note ta acabando, entao vou responder rapido! haha da uma pesquisada ai como é esse processo assim que chegar em casa a noite eu posto uns videos se vc quiser! abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138122

Últimos membros registrados: natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica.

Usuário(s) on-line na última hora: 1485, sendo 23 membro(s) e 1462 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, jhownicolas, Leonardo, Geraldo Nunes, Thiago, Henrique Ribeiro, Duda, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Renatto, Gabriel.C, Lucas Reis, leonardo1, Luana Chen, Reinaldo Silva, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, resident11, Adalberto Rocha, emersonforentin, NICOLLENIC, Osvaldo Arquiteto, rafa.carvalho.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.