Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Ali   Caxias do Sul - RS - RS
Max Idalgo   são paulo - SP
Alexandro   Cascavel - PR
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Rocha   Portugal - Internacional
salim3d   ribeirão preto - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
alexarantes   Rio de Janeiro

Cenas para estudar o mental ray

Por: gilback  

Em: 08/12/2009 00:47

Grande, maravilhoso, são ótimos seus trabalhos cara, espero que um dia eu chegue-lá, deu para perceber que me falta muita coisa a aprender. Parabéns pelos seus trabalhos. Acho que da para ganhar dinheiro com estes trabalhos, você deve tentar se ainda não tentou. Abraço Neosmar
Olá moçada. tudo certo.
cara muito bom isso quantas vezes sofri pq não tinha material para estudar ?!
pessoal antes de baixar o arquivo, eu gostaria de saber qual iluminação foi nas cenas internas. Abraços!
O isopor é meu pastor e a cerveja não faltará.
http://alexcpena.blogspot.com/
Não consigo abrir as imagens esse plugins é gratis? onde posso baixar ele? desde ja obrigado!
Brigado pessoal, continuem colaborando. Marco Rocha, ótima contribuição. Briagdo. Neosmar, procura escritórios de arquitetura que arruma serviço. alexcpena, nas minhas imagens a iluminação é photometric com mr photographic exposure control. alxgames, não usei nenhum plugin, o max já vem com o mental ray, as cenas são para max 2009 e 2010, não abrem em versões mais antigas.
Muito boas essas cenas, eu as uso pra renderizar meus trabalhos, muito obrigado mesmo!
alxgames, as minhas imagens são pro max 2009. Olha qual é a sua versão. O max 9 é diferente do max 2009!!!
Brigado gente, quando der vou postar mais cenas pra baixar.
ANao consigo abrir e tenho o max 2009
yokihoro, algumas foram salvas no max 2010, mas as minhas eu fiz no 2009. Será que o seu max não é o 9? O 9 é mais antigo que o 2009.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710648.

Total de membros registrados: 138128

Últimos membros registrados: maxpowerpk, luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242.

Usuário(s) on-line na última hora: 1566, sendo 3 membro(s) e 1563 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: maxpowerpk, jotasoares, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.