Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

eduardoqf   Maceió - AL
luis.omar   São Paulo -SP - AC
leoaks   Brasil - MG
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
elisalage   italia - Internacional
rogerrangerse   Aracaju - SE
ricardorr   South River / NJ - USA

Tutorial - Chão infinito (MR)

Por: Mups  

Em: 30/01/2010 14:51

ops...o meu tab ficou assim!!!!...to esperando ....pra ver se resolvem esse problema aki tb!!! hehehehe
PNG reconhece branco como transparente
problema resolvido pessoal.... só precisei deixar o matte/shadow sem nada... hehehehe e salvar em png ou tiff... e pronto.... nada de fundo.... valew 3Designer.... vc é o cara.... abraços....
www.faimerson.com.br
huhuhu, mesmo mero teste do zulmar é render profissa... ^^;
http://umavozatroz.wordpress.com/
Muito bom mesmo. Parabéns! :-P Você só esqueceu de dizer que é preciso habilitar a opção Environ nas coordenadas da textura aplicada no background. Abraço e sucesso.
Gabriel FAM
Designer Gráfico & Web Designer
www.gabrielfam.com.br
Maior legal essa técnica. Boa contribuição.
como utilizar essa tecnica no vray... há algo similar??
Arquiteta Rio de Janeiro rosinharms@gmail http://rosinharms.blogspot.com/
vray plane;)
Gostei do tutorial, eu não testei usando esses valores seus, mas os meus testes nunca ficavam homogêneos com o background. Na verdade isso seria um plane infinito fake né, tem como criar um plano realmente infinito como a primitiva do v-ray? Obrigado!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1529, sendo 23 membro(s) e 1506 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, jhownicolas, JesusEnzo , Joao Barreto, Lucas Reis, Reinaldo Silva, joao2102, marcelo de moraes, DiogodaRosa, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, Gabriel.C, Fabio Amorim, Luis Antonio, Henrique Ribeiro, renaz, leogasparetto1, gabbe, Pierrejr78, Duda, Eber.Silva, felipe5678, Thiago Couto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.