Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Antonio   São Paulo - AC
Anisio   São José do Rio Preto - SP
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

mansilha   Santa Maria
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
Discipulo   São Paulo - SP

Tutorial - Chão infinito (MR)

Por: Mups  

Em: 30/01/2010 14:51

Faimersonbaixista- è so renderizar em tiff com alpha;) Qualquer coisa me adiciona;) [email protected]
Esclareceu a duvida. vou fazer os teste, valeu flamadness
muito bom mesmo!!!! isso me ajudara bastante no que trabalho apresentação de lay-outs de produtos...valeuuuuuuuuuuuuu...abraço
8:) Pessoal vi este Post e resolvi dar minha contribuição. Uma imagem vale mais que mil palavras, acabei de fazer esta cena. A grande questão é controlar os parâmetros marcados em vermelho direitinhos. Na cena esta habilitado FG.
DEUS é maior!
Gostei! Não conhecia essa técnica. Muito boa. Agora só vou usar ela para iluminação de estúdio. Abraços.
zulmar jr, era o que tava tentando fazer aqui com o shader de céu da mr sky e nao tava conseguindo, vlw m ajudou muito abrços
"Douglas3D" disse: funciona com o vray?
douglas o vray TEM um infinity plane já heheh
"Douglas3D"]funciona com o vray?[/quote:85c8a7cbee disse: douglas o vray TEM um infinity plane já heheh
vc tem controle no infinite plane do v-ray sobre o reflexo dele?
DEUS é maior!
"Douglas3D"]funciona com o vray?[/quote:b2b8d0c71d] douglas o vray TEM um infinity plane já heheh[/quote:b2b8d0c71d disse: vc tem controle no infinite plane do v-ray sobre o reflexo dele?
Zulmar o do max eu não sei mas do vray para sketchup tem como sim, inclusive aplicar material de água para criara oceanos, ou de gramas para criar campos infinitos. Acredito que no max também seja possível, mas não tenho certeza.
Aí salvei como tif e como png... mas o fundo ficou... olha só aí onde ficou sem fundo como png....
www.faimerson.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710648.

Total de membros registrados: 138128

Últimos membros registrados: maxpowerpk, luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242.

Usuário(s) on-line na última hora: 1562, sendo 3 membro(s) e 1559 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: maxpowerpk, jotasoares, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.