Tutorial - Chão infinito (MR)

Por: Mups  

Em: 30/01/2010 14:51

sei, e a cor da luz deixa então o plane visível. Mas então seria uma situação só de estúdio mesmo...sem mr sun nem mr sky, ou com ambos brancos?
ei 3Designer, então como é q vc faz pra ficar sem o fundo????
www.faimerson.com.br
Acho que ele tb está perguntando isso. Eu tb não consegui, mas, segundo o 00mu é a cor da luz que revela o plane...vou fazer uns testes mais tarde.
fiz uns testes...gostei do resultado....reflexo borrado pesa bem no render não?
Se eles conseguem, eu também consigo.

http://pauloarteblog.blogspot.com/
Very nice tutorial, parabens, me ajudo bastante, nem sabia desse esquema!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
muito bom o tutorial, valeu pela iniciativa! abç
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) 00mu: ai cara!! tudo bem?? muito bom este tutorial, adorei mesmo o seu resultado. A técnica é muito boa e muito útil, pena que tem muita gente que ainda desconhece ou usa muito pouco os grandes recursos de matte shadow do Max. Este tutorial é muito bom e muito útil, e prova a importância definitiva do uso do matte shadow para fazer grandes efeitos e nuâncias em imagens. É bastante útil e muito importante para qualquer artista gráfico fazer uso constante e corrente desta maravilhosa ferramenta. Abraços e Parabéns pelo tutorial, simples e bem prático. __________________________ [i:a3ab5b35ea]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:a3ab5b35ea]
funciona com o vray?
VC ME SALVO HUAHauHau !!! VLWS !!!
"Sucesso é conseguir o que você quer. Felicidade é querer o que você conseguiu."
"3Designer" disse: Tem sim Faimerson;) Já fiz isso. Agora não consigo usar Matte com dayligth e exposure..o "chão" fica preto Alguem tem uma dica?
Para regular a sombra tem que colocar valores bem altos no "Ambient/Shadow Intensity", no daylight tem que ser algo em torno de 1500 ou usar o unitless no controle de exposição. Pode-se também escolher "iluminar" o chão ligando o "Receive Direct Illumination", ou colocar um mapa output com valores bem altos como fazemos para uma imagem no background aparecer quando usamos o daylight.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1541, sendo 21 membro(s) e 1520 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, jhownicolas, JesusEnzo , Joao Barreto, Lucas Reis, Reinaldo Silva, joao2102, marcelo de moraes, DiogodaRosa, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, Gabriel.C, Fabio Amorim, Luis Antonio, renaz, leogasparetto1, Pierrejr78, Duda, Eber.Silva, felipe5678, Thiago Couto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.