Tutorial - Chão infinito (MR)

Por: Mups  

Em: 30/01/2010 14:51

simple and very useful... =D
www.faimerson.com.br
obrigado gente, ainda bem que gostaram sabia que seria útil pra muita gente =)
muito bacana mesmo, eu sempre trampo pra agencias e sempre estou fazendo imagens com fundo infinito... axei bem interessante... so vi um pequeno problema... com o exposure control do mental ray, o piso volta a ficar preto... vc sabe como ajusta isso ? abraços
http://panonema.wix.com/alexmagno3d
Salve pessoal. 00mu, poxa cara mando bem, eu sempre modelo produtos, e iiso ai caiu coimo uma luva. Cara só uma dúvida: fiz uns teste aqui...e nao consegui achar uma forma de chgar a um reultado bacana como o da sua ultima imagemm, esse reflexo borrado lindo refletindo o objeto todo. Alguem tem alguma dica??
Se eles conseguem, eu também consigo.

http://pauloarteblog.blogspot.com/
Cara, parabens! mas, se nao é abusar muito, passa pra gente so a configuracao desse reflexo da primeira imagem o meu ta ficando muito groceiro.
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
ei xefe 00mu, se eu quiser q projete a sombra mas o fundo fique transparente ao salvar em *.png tem jeito??? tipo assim... ficar com a sombra mas sem fundo...
www.faimerson.com.br
Tem sim Faimerson;) Já fiz isso. Agora não consigo usar Matte com dayligth e exposure..o "chão" fica preto Alguem tem uma dica?
è só alterar esses valores para o reflexo ficar borrado, quanto menor o valor mais borrado ficará
essa do daylight escuro alguem pode responder? fiz o teste e tb aconteceu isso, o plane passa a ser visivel com o daylight... até consegui mudar alguma coisa , tirando o preto mas continua visível.
Marco Rocha deve ser por causa da cor da luz, daylight é amarelada

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1553, sendo 19 membro(s) e 1534 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, jhownicolas, JesusEnzo , Joao Barreto, Lucas Reis, Reinaldo Silva, Hot, DiogodaRosa, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, rabellogp, Gabriel.C, Fabio Amorim, renaz, leogasparetto1, Pierrejr78, Duda, Eber.Silva, Thiago Couto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.