Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Claudio   Vila Velha ES - AC
Max Idalgo   são paulo - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
thilima3d   Brasil - AC
Henry Rietra   Brasil - Ceará

Portfólios Ver Mais

talita.design   Goiânia - GO
conceptart   franco da rocha
ZomignaniVA   itupeva - SP

couro prespontado

Por: Lando  

Em: 07/06/2010 12:55

Ok Kai, na imagem 25 se não me engano, eu descobri que havia criado as ids invertidas, então mostrei nesta imagem a inversão das texturas no material editor. mas é bem simples, porém não manjo de criação de video, o que eu fiz foi pegar um box do tamanho de uma porta qualquer, transformei em edit poly,usei o insert para 3 cm (aqui vc tem que mudar as ids . depois tem que criar dois materiais. um com o estilo wire e outro sem e aplicar ao material, quanto a não sair igual, talvez observe que nas imagens que eu rotacionei lá na opção do tile,) talvez vc tenha esquecido algum destes detalhes, verifique ai , inclusive se vc quiser dar um aspecto mais grosso na costura é só aumenar a espessura do (rejunte lá no tile) não esqueça que tem que usar uvw. se quiser mandar as imagens fica melhor entender o que ta dando erro... atenciosamente
Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#
Muito bom, daí abre-se idéais para as pessoas, parabéns.
Deus abençãe todos artistas da 3d1
bem legal.
Eu utilizo o Spacing Tool para dispersar um cilindro, pode ser preciso ajustar direção dele para ficar rente ao path. dá um resultado muito bom para coisas mais detalhadas.
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1639, sendo 12 membro(s) e 1627 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Joao Barreto, Reinaldo Silva, Hot, DiogodaRosa, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, rabellogp, siry, renaz, leogasparetto1, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.