Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
luis.omar   São Paulo -SP - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Gustavo Rangel   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP
Gringo   Campinas-Sp - SP
Zaqueu   Almenara MG - MG
cabelo3000   são paulo

couro prespontado

Por: Lando  

Em: 07/06/2010 12:55

olá a todos, bem estive organizando aqui algumas idéias de como representar uma textura de couro prespontado, mais precisamente como representar a costura, e cheguei a uma idéia que estou pondo em prática, nos meus projetos, estou postando aqui pra compartilhar e tambem para receber as "criticas construtivas" só deixando claro que não foi minha intensão criar a textura do couro e sim apenas a base para isso. Obrigado pela atenção de todos
Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#
Ótima contribuição ta preisando bem disso rrsr Vlw Abraços
Boa contribuição lando. Eu gosto de fazer essas composições com mapas procedurais. É um bom exercício. abrs!
Excelente contribuição!VLW
A cada escolha, um novo caminho...
Muito bom meu amigo, parabéns pelo tuto...
Boas Lando excelente tuto, os meus parabéns abraços e bons projectos
o vosso site e 5 estrelas, e pela voces nao estarem ca em portugal
Muito bom Lando otima contribuicao. Vlws e Parabens.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Lando: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu tutorial, meus Parabéns, ficou ótimo a sua contribuição e a sequência das suas imagens. A meu ver, é claro, dependendo da complexidade do tutorial, seria mais interessante fazer um VIDEO tutorial, mas não é o seu caso. Parabéns pelo ótimo tutorial e pela praticidade em postar as imagens com as explicações. Existem formas até que nem imaginamos de fazer composições complexas e avançadas no 3ds Max que nem imaginamos as vezes, por isso que é bom interagir e aprender com todos os leitores da 3d1. Abraços e mais uma vez Parabéns pelo ótimo tutorial. Uma ótima contribuição. Sucesso e felicidades. __________________________ [i:6be24777fc]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:6be24777fc]
Ok Danilo, obrigado mesmo, inclusive obrigado a todos que me ajudaram e me ajudam desde o início, acredito que a 3d1 é inspiração pra muitos de nós.
Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#
Lando, parabéns pelo tuto cara, muito legal compartilhar com a gente mas será que tem como você fazer um video ou então comentar os passos da construção das linhas com o composite eu tentei fazer aqui e não funcionou muito legal, na verdade fiquei meio perdido em algumas coisas na criação do material , pois desde onde habilitava o "wire" no material stantard branco que faz o trançado o meu não bateu com o seu, ele nao ficava do mesmo jeito nem com os mesmo trançados que deveria abs Takashi

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 802, sendo 1 membro(s) e 801 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.