Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
cleitonedy   Portugal - AC
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC
hannry   Curitiba - AC
cauewoe   SP - SP

couro prespontado

Por: Lando  

Em: 07/06/2010 12:55

olá a todos, bem estive organizando aqui algumas idéias de como representar uma textura de couro prespontado, mais precisamente como representar a costura, e cheguei a uma idéia que estou pondo em prática, nos meus projetos, estou postando aqui pra compartilhar e tambem para receber as "criticas construtivas" só deixando claro que não foi minha intensão criar a textura do couro e sim apenas a base para isso. Obrigado pela atenção de todos
Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#
Ótima contribuição ta preisando bem disso rrsr Vlw Abraços
Boa contribuição lando. Eu gosto de fazer essas composições com mapas procedurais. É um bom exercício. abrs!
Excelente contribuição!VLW
A cada escolha, um novo caminho...
Muito bom meu amigo, parabéns pelo tuto...
Boas Lando excelente tuto, os meus parabéns abraços e bons projectos
o vosso site e 5 estrelas, e pela voces nao estarem ca em portugal
Muito bom Lando otima contribuicao. Vlws e Parabens.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Lando: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu tutorial, meus Parabéns, ficou ótimo a sua contribuição e a sequência das suas imagens. A meu ver, é claro, dependendo da complexidade do tutorial, seria mais interessante fazer um VIDEO tutorial, mas não é o seu caso. Parabéns pelo ótimo tutorial e pela praticidade em postar as imagens com as explicações. Existem formas até que nem imaginamos de fazer composições complexas e avançadas no 3ds Max que nem imaginamos as vezes, por isso que é bom interagir e aprender com todos os leitores da 3d1. Abraços e mais uma vez Parabéns pelo ótimo tutorial. Uma ótima contribuição. Sucesso e felicidades. __________________________ [i:6be24777fc]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:6be24777fc]
Ok Danilo, obrigado mesmo, inclusive obrigado a todos que me ajudaram e me ajudam desde o início, acredito que a 3d1 é inspiração pra muitos de nós.
Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#
Lando, parabéns pelo tuto cara, muito legal compartilhar com a gente mas será que tem como você fazer um video ou então comentar os passos da construção das linhas com o composite eu tentei fazer aqui e não funcionou muito legal, na verdade fiquei meio perdido em algumas coisas na criação do material , pois desde onde habilitava o "wire" no material stantard branco que faz o trançado o meu não bateu com o seu, ele nao ficava do mesmo jeito nem com os mesmo trançados que deveria abs Takashi

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138122

Últimos membros registrados: natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica.

Usuário(s) on-line na última hora: 1472, sendo 23 membro(s) e 1449 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Moura, Geraldo Nunes, Thiago, Eber.Silva, Sergio1987, Henrique Ribeiro, Duda, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Renatto, Gabriel.C, Nuno, Camila3242, Luana Chen, Reinaldo Silva, Daniel Monteiro, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, emersonforentin, NICOLLENIC, Osvaldo Arquiteto, rafa.carvalho.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.