Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
J.F.Verissimo   Recife - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
nuts165   são bernardo do campo - SP

Portfólios Ver Mais

vicvitin   Curitiba
aurelio   Rio de Janeiro - RJ
RafaGama   São Paulo
ze rodrigues de moraes   brasilia - distrito federal - AC

MAKING OF - PUFF, COFF! PUFF! - Iluminação Interna Vray

Por: thilima3d  

Em: 25/01/2011 22:35

Atendendo a pedidos fiz o making of de minha cena. Super simples e não havia muito o que falar. Espero que gostem e que seja útil em seus projetos. Grande Abraços a todos ADD AI PESSOAL - MS N: [email protected] http://thilima3d.wordpress.com/2011/01/25/making-of-puff-coff-puff/ att Thiago Lima
:p
Opa Thiago blz ??? Cara trabalho de gente grande hauhauahau Meus parabéns !!!
Eu avistei mais longe que muitos porque fiquei de pé em ombros de gigantes.
poxa valle... "valleu" o coment (desculpa a piada nao resisti) tem outros tutoriais no meu blog, extraia o que te servir e sejam todos bem vindos a me ADD no M S N
Aveeeeee! O.o Te amo Thi! rsrsrs.... Obrigado pelo Making.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Aeewwwwwwwwwwwww LIMA , LIMAO , ahuahauha . animal o "sofazim", e o making tbm esta bem explicado apesar de se rum projeto simples mas tá perfeito , meus parabens truta !!!! SHOW DE BOLA. . .
É um monstro esse nosso amigo Thilima! uhuhuh Valeu, Brother! Show!
ah.................. rs só agora no manking of descobri que essa fumaça toda era de um incenso, acho que muita gente nem viu tbm, ele ficou meio que em 3.º plano. hehe, sucesso Thi,.......... ah, cuidado pra nao ser abduzido.
Edilson Mimoso
Cruzeiro - SP
Leebano aauhauhahuauha... calma calma tem pra todas hehehehe aproveite e qualquer questao me avise Rogério poxa que bom que ficou bem explicado, na verdade aqui nao daria tempo para detalhar tudo mas o que eu pude eu ajudei. Quem sabe numa cena mais elaborada eu não faça algo também mais detalhado Dpi Valeu, sua força e incentivo são sempre muito recompensadores... muito grato mesmo Mimoso Pois é... descobriu meus segredos ehehehe... olhos de águia espero que ajude 1% em sua grande experiência... sou seu fan
E ai doido,ficou me bala a cena e o making,vou roubar algumas coisas lá pra ver se consigo melhorar um pouquinho minhas imagens no vray rsrssrrsrs Bela contribuição fera...Vlw Abraço
valew rapaz... que bom que está sendo útil... conte sempre

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138122

Últimos membros registrados: natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica.

Usuário(s) on-line na última hora: 1517, sendo 22 membro(s) e 1495 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Thiago Couto, Moura, Thiago, Eber.Silva, Sergio1987, Henrique Ribeiro, Duda, Eng Damasceno, Renatto, Gabriel.C, Nuno, Camila3242, Reinaldo Silva, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, TadeuB79, Felipe Duarte, emersonforentin, rafa.carvalho, mastermax, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.