Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Vanduir   Arapongas Pr
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

saibel   cascavel - PR
Lucios Trinity   suzano - são paulo - SP
alex10   leme -SP - SP

Meu blog - ajuda

Por: Olympio  

Em: 01/03/2011 12:48

Meus amigos, boa tarde. Estou fazendo uma divulgação do meu blog... estou ainda estruturando e dando uma melhorada. Eu gostaria do comentário de vocÊs para que eu consiga dar uma melhorada no blog. Criticas são bem vindas. http://alphamaquetes.blogspot.com/ Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
To achando o blog ainda meio feio. O blogspot tem várias outras opções de temas mais interessantes que esse. Eu pesquisaria mais um pouco sobre isso. Acho também que você deveria fazer um logo para o topo; afinal, você é um designer e merece ter uma marca própria. Esse telefone aí em cima pra mim não tem nada a ver. O mais importante desse blog são as suas imagens. Se elas forem boas, quem está olhando vai querer procurar um número ou email de contato; então o telefone não precisa ficar estampado em cima, até porque isso é pedir para levar trote! haha! Espero ter ajudado. Abraços.
Pois é meu amigo esta vendo como é bom pedirmos ajuda com quem entende.kkkk Realmente vc tem toda a razão, o blog esta feinho mesmo.kkkk vou criar um logo bacana, tirar o fone de la e provavelmente deixar até nas imagens.... vou dar uma melhorada e posto novamente... Abração velho e obrigado mais uma vez pela ajuda.
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
aee galéra eu dei uma atuallizada no meu bllg... dêm uma olhada la.. vleu
beleza André, ainda falta melhorar. eu tiraria esse padrão listrado ai que vibra muito...incomoda a visão. não recomendo fundo escuro com fonte branca...quanto mais escuro o fundo pior. na verdade não recomendo fonte branca de forma alguma para textos medios/longos...como no "quem sou eu". para evitar que force muito a visão...de uma quebrada nesse branco...pode ser um cinza bem claro como esse do forum...ja ajuda muito.
Está bem melhor. Além das dicas do Marcelo, eu to achando que a parte mais importante do blog (as imagens) estão muito espremidas no canto esquerdo. Para melhorar isso, eu reorganizaria a parte da direita: colocaria o "quem sou eu" no topo direito (onde está agora os seguidores); abaixo os arquivos do blog; e abaixo seus seguidores. Assim ficaria somente uma coluna à direita, o que aumentaria o espaço na esquerda. Além do mais, eu não vejo motivo para a dupla descrição do site. Pra mim, o "quem sou eu" abaixo de Alpha Maquetes é desnecessário. Na minha opinião esse padrão listrado não chega a incomodar minha visão, mas eu concordo com o Marcelo quanto à preferência a um fundo claro, ou pelo menos as letras um pouquinho mais escuras. Eu ainda acho que você deveria colocar um logo no topo do seu site. Por que você não usa aquele do lado do "quem sou eu"? Espero ter ajudado. Abraços.
tranquilo andré, so acrescentando, não sei se tem jeito de fazer no blogspot, se tiver jeito, vc poderia colocar um menu la em cima contendo a seguinte descrição, primeiro, Quem sou eu, depois Portifolio, onde estaria suas imagens, em seguida, Seguidores e por ultimo Contato, liberaria espaço na pagina, com isso seu portifolio se destacaria mais.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
segue a imagem de como ficaria o menu, a cor vc vai colocar do seu jeito, onde está os nomes vc colocaria um link para a pagina relacionada, os nomes também não ficaria grande assim, voce pode colocar eles menores.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Aeee Renan e diego, blz?? meus amigos valeu pela ajuda. eu dei uma arrumada no blog, ainda estou pegando as manhas de como ajustar e configurar o blog... vou aproveitar hoje pra dar uma estudada em como melhorar o blog. dêem uma olhada e vejam se esta melhorando.... outra coisa, estou estudando um outro logotipo que este meu esta fraquinho.kkk mais uma vez obrigado pela ajuda... abraços e bom final de carnaval...
po...voce piorou o que te falei. agora o fundo esta preto com letras brancas. essa é uma das piores legibilidades...cansa muito a visão.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138122

Últimos membros registrados: natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica.

Usuário(s) on-line na última hora: 1502, sendo 22 membro(s) e 1480 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Moura, Thiago, Eber.Silva, Sergio1987, Henrique Ribeiro, Duda, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Renatto, Gabriel.C, Nuno, Camila3242, Luana Chen, Reinaldo Silva, Daniel Monteiro, Celso Borttoloto, TadeuB79, Felipe Duarte, emersonforentin, NICOLLENIC, rafa.carvalho.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.