Meu blog - ajuda

Por: Olympio  

Em: 01/03/2011 12:48

fala Stenio...blz?? pois é velho é o que eu sempre falo. "sempre é bom perguntarmos pra quem entende".kkkk mas me agradou o fundo branco sabia... ontem eu fiz um estudo de em vez de colocar o fundo branco eu coloquei uma imagem 3d que fiz como marca dágua.. eu achei meio poluido... ai resolvi tirar.kkkk mas valeu pela ajuda. abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Olá André, Legal a idéia de incrementar o blog. Concordo com a idéia do diferencial entre blog e site. Eu mesmo tenho um vasto material mas ainda não fiz o meu meio de divulgação na net além de postar algumas coisas no meu canal do youtube. Mas entre nada e blog eu prefiro blog. Percebibi que no seu texto inicial diz que o Alpha é uma empresa. Nesse caso seria interessante colocar foto da estrutura física, endereço físico e cnpj. Assim o cliente maior pode visualizar que pode contar com nota fiscal de pessoa jurídica (dependendo dos valores negociados muda absurdamente a taxa de impostos entre empresa e pessoas física). Mas caso vc não possua cnpj então aconselho retirar a referência à empresa. No mais acho que precisa melhorar. A logomarca está bem fraquinha e as imagens, como a primeira, por exemplo está bem manchada e cheia de artefatos. Bom, é minha opinião, estou querendo ajudar. abrs!
Melhorou bastante!!! Concordo com o Eduardo qnto a logomarca!!! Outra coisa, eu acho marca d'agua algo que desvaloriza muito o trabalho, faça um logo legal, e use como assinatura na imagem, de uma forma, q não atrapalhe a visualizacao da mesma! Abraço
É tudo uma questão de perspectiva
Acho mais fácil André você pedir um apoio para maria bethania...ela já arrecadou mais de R$ 1.300.000,00 para produzir o blog dela, fora as atualizações...hehehe Mais fora a brincadeira anterior...tá ficando legal seu blog. Té
Fala AJ blz???? kkk pois é velho vou pedir uam ajuda pra Bethania mesmo....hehehe Valeu amigo.. com relação ao blog eu estou ainda dando uam ajustada nele. to aprendendo como se mexe nele... abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138181

Últimos membros registrados: Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1446, sendo 26 membro(s) e 1420 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, Ricardo Paranhos, Renatto, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Duda, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Guedes_1986, Reinaldo Silva, Le_Andro, Rodrigosouza3D, Joao Barreto, Moura, Augusto Peixoto, Leonardo, Geraldo Nunes, Ronaldo, gago, Lucas Reis, Celso Borttoloto, billypaul, rafaelgmarotta, Thiago Couto, Jorge Henrique, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.