Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Joinville s/c
thilima3d   Brasil - AC
Pjrcalado   Portugal - AC
RResende   Paulínia/SP - AC
Juarez   Parauapebas - PA

Portfólios Ver Mais

centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO
Wilson   brasilia
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
samupedrosa   Rio Verde - AC

Tutorial Unwrap UVW - 3D Max 2012

Por: Grasiano  

Em: 26/04/2011 10:17

maravilha cara! obrigado pela contribuicao!
Tutorial bastante completo, obrigado Grasiano! :D
Ficou muito bom o tutorial !! Bem explicado. Só achei alguns errinhos de português, seria legal corrigi-los para deixa o tutorial excelente !! Assim valoriza mas o trabalho, esforço e a dedicação que você teve para produzir esse tutorial.
Portifolio - http://www.fagmario.com
Reel 2011 - http://www.youtube.com/watch?v=F3bDbuqj5zQ
E ai galera!! Obrigado pelos comentários, vou corrigir os erros de português. Abraço
Grande contribuição amigo!
Belo trabalho, admiro sempre que se dispõe a fazer tutos, ficou até parecendo que é muito fácil.
Abraços, Jorpaes
Ótima contribuição Grasiano, mt obrigado. Este Unwrap do 2012 está bem interessante, vou estudar com seu tutorial, vlw...
Tutorial extraordinário Grasiano. Estou estudando o max 2012 e isso vai ser de grande valia. Meu velho muito obrigado mesmo. E que a força esteja com você!
Temos a arte para não morrermos da verdade. \"Friedrich Nietzsche\" Portifólio: http://carlos3ds.blogspot.com/
Show de bola, meu fraco é mapeamento e ajudou um monte
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! :) Grasiano: oi Grasiano!! tudo bem?? uau, que tutorial excelente o seu hein?? fiquei impressionado com a quantidade de detalhes que vc postou. Realmente o Unwrap do 3ds Max 2012 deve estar excelente mesmo, principalmente com as ferramentas novas que vc postou e detalhou todas pra gente. A 3d1 te agrdece, eu também e todos os leitores principalmente os novatos, pois fazer um tutorial excelente, não é um tutorial feito para usuários avançados e sim para usuários novatos que ainda estão começando na área de CG e ainda tem muitas dificuldades com relação a vários termos. Mais uma vez Grasiano, Parabéns pelos seus ótimos tutoriais, todos muito bem feitos e bem organizados. Abraços e sucesso!! ___________________________ [i:9e79dcee17]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:9e79dcee17]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1552, sendo 20 membro(s) e 1532 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, jhownicolas, JesusEnzo , Joao Barreto, Lucas Reis, Reinaldo Silva, Hot, joao2102, DiogodaRosa, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, rabellogp, Gabriel.C, Fabio Amorim, renaz, leogasparetto1, Pierrejr78, Duda, Eber.Silva, Thiago Couto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.