Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
GARGAMEL   Maceio - AL
dpi3d   Recife - PE
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

rhik   Praia grande - AC
FAbiOo   São Paulo - SP
Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC
Mtgm1000   curitiba - AC

Tutorial Unwrap UVW - 3D Max 2012

Por: Grasiano  

Em: 26/04/2011 10:17

Parabéns Garsiano!!! Cara arranja o modelo da mão para estudar! dps toda a gente podia postar aki!!! a sua mão! :)
muito bom, depois verei com calma
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Poxa vida Gente, muito obrigado pelos comentários mesmo, eu coloquei o link para o modelo da mão. Abraços a todos.
Caramba Grasiano, Muito obrigado, foi o mehor tutorial do tema que eu ja vi. Parabéns e minha sincera gratidão. Agora eu consegui realmente usar o unwrap!
Grasiano Cara, que bacana achar pessoas como você que se disponibilizam a ajudar. Continue assim, parabéns.
Daian
Rapaz tutorial show de bola!! penei um pouco pra char o Point-to-point, entender como ele funfa e achar o Expand face selection, mas o resto foi de buenas... ainda tenho q entender como eh o funcionamento, como vc disse pra da um relax na malha por causa dos dedos, tipo cada caso eh um caso neh... mas cara show de bola brigadao pela contribuiçao ae! abç obs: nunca mais flateen map! uiahuahauihauiha
3d Generalist - [email protected]
Gostei! :joiad: :joiad:
excelente Grasiano....Muito obrigado.
https://kratoscomunicacao.com/
Cara mapear nunca foi o meu forte, to querendo aprender fiz essa esfera quando eu ponho o UVW ele ja tem uma selecao inicial ai que esta em verde, ate no da mao tinha um pintado de verde, como que eu faco para tirar essa selecao para criar uma nova?? abraco cara otimo tutorial
WWW.MPHOTO.COM.BR
Ola. Mmarcus, voce pode simplesmente ignorar essa linha de emenda padrão da esfera e fazer o teu mapeamento. Mas te digo o seguinte, uma esfera é um dos mais difíceis de mapear, justamente pelo seu formato. Se é só para estudo sugiro algum outro tipo de objeto, por exemplo um teapot. Valeu pelos comentários pessoal!! Abraço a todos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1527, sendo 23 membro(s) e 1504 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, jhownicolas, JesusEnzo , Joao Barreto, Lucas Reis, Reinaldo Silva, joao2102, marcelo de moraes, DiogodaRosa, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, Gabriel.C, Fabio Amorim, Luis Antonio, Henrique Ribeiro, renaz, leogasparetto1, gabbe, Pierrejr78, Duda, Eber.Silva, felipe5678, Thiago Couto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.