Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Victor MS   Rio de Janeiro
Cristiane   São Paulo
Fernando Progetti   Arapongas,PR - PR
William Almeida   São Paulo - SP

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Boa noite galera se eu resetar o 3d max eu pq os plugins ou só algumas configurações?
Da época que comecei não tenho mais notícias da galera...muitos ficaram na estrada quando o computador surgiu...

Quando a Thompson trocou os pincéis, airbrushes e tintas no Studio para o Mac, dos 15 que trabalhavam lá só ficou eu...(1994)

Meu primeiro computador foi um Atari 400 com 16KB de memória em 1982.
Mas só comecei a fazer trabalhos de freela com o Amiga500 em 1990, eram story-boards.

Abs...[;)]
Da época que comecei não tenho mais notícias da galera...muitos ficaram na estrada quando o computador surgiu...

Quando a Thompson trocou os pincéis, airbrushes e tintas no Studio para o Mac, dos 15 que trabalhavam lá só ficou eu...(1994)

Meu primeiro computador foi um Atari 400 com 16KB de memória em 1982.
Mas só comecei a fazer trabalhos de freela com o Amiga500 em 1990, eram story-boards.

Abs...[;)]
Não conheci muitos programas e máquinas citados na matéria, mas a conteúdo desse material nós força inconscientemente a fazer uma viagem no tempo. Parabéns...excelente!!
caraca, fera demais hein!

hdri né? ta show de bola.
parabéns ai cara, vc arrebenta no MR.
sou seu fã!
rsrs
abraçoo
ramires.brito arquitetura
Arf, voce usou uma textura e uma luz volumetrica?
eu acho que a luz volumetrica conseguiria projetar a imagem com facilidade, e que aquela textura nao precisava estar ali, apenas um plano branco
Obrigado New!
NUNCA SERÃO? FOMOS INVICTOS!
EU GOSTYARIA DE AGRADECER A AJUDA DE TODOS, TA AI MINHA PRIMEIRA MODELAGEM DECENTE!!!
MUITO OBRIGADO
Só ri aqui. :P
Creio que não é a primeira vez que falam sobre esse site aqui no Buteco...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710723.

Total de membros registrados: 138207

Últimos membros registrados: patricia.souza, veras10, azefnh, renan couto, ettobr, SterlingWisoky, amandacagliari, csantos1978.

Usuário(s) on-line na última hora: 782, sendo 10 membro(s) e 772 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, Ricardo Paranhos, Duda, danielnicolau, Unforgatteble997, patricia.souza, João Von Rondow, Eduardo Ramos, Anderson Miguel, Jucartoon.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.