Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

flauretti   São Paulo - SP
nuts165   são bernardo do campo - SP
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
dami   João Pessoa pb - AC
thilima3d   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

LeandroTS   Birigui - AC
Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP
protasio   Ribeirão Preto - SP

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

O primeiro personagem que eu fiz!!!
exatamente este new...
Creio que não é a primeira vez que falam sobre esse site aqui no Buteco...

certíssimo garoto!
Bom, se não há dúvidas, mete bronca! Essas patifarias estão se tornando comuns. a única coisa que vc precisa é de provas. Aí vc ferra eles de vez e vai ser merecido.
_Olá Simbjji.
_No meu post acima, abordo de forma resumida e abrangente os porquês das Quadro serem melhores que as Geforce equivalentes, em certas aplicações, mas há mais diferenças.
_Somente GPUs profissionais entregam recursos específicos às plataformas profissionais, como Anti-aliasing lines de tela cheia, Vídeo Overlay, aceleração plena em múltiplas viewports simultaneamente, etc...
_A lista completa de recursos, somente presentes nas GPUs Quadro, vc encontra no site da Nvidia.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
Pow que pena, mas será que o MassFx do 12 faz o mesmo trabalho que o Rayfire, ou melhor que ele ainda???

abrass
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/
Não é tão simples assim com o unity. Tem que inserir um comando de primeira pessoa e tal. Eu mesmo estou estudando pra fazer isso. Mas se for interna um recurso que vc pode tentar é fazer o panorama exporter, transforma em .mov e adicionar um complemento do dreamweaver pra ele reconhecer a visualização de arquivo.mov dentro dele. Ae vc insere no código html o arquivo pelo dreamweaver.
Bacana velho ficou bem fiel a modelagem, apesar de pouca referencia, achei que na parte de trás deu uma marcada na união dos lados, mais ta fera parabens.
Arquiteto & Urbanista
Juliano Kloss,
O que estou fazendo de errado ao mirrar a porta usando Symmetry, pois não está cortando a parede. veja a imagem.
Muito legal a matéria.
É bom pra mostrar pra galera como a coisa evolui e a necessidade de estar sempre nos reciclando.
Parabéns Jomar por seguir nessa estrada.
Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710723.

Total de membros registrados: 138207

Últimos membros registrados: patricia.souza, veras10, azefnh, renan couto, ettobr, SterlingWisoky, amandacagliari, csantos1978.

Usuário(s) on-line na última hora: 717, sendo 3 membro(s) e 714 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: wilbinho, abhishekkumar, Unforgatteble997.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.