Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

fcalves   São Paulo - SP
mdpontes   Macapá - AP
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Beckman3D   São Luis

Portfólios Ver Mais

lelesoares   Rio de Janeiro - RJ
ctato   Porto Alegre/RS - RS
Roger   Pinhais PR
Thiago Luz   Poços de Caldas

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Olá Juliano, disso eu sei amigo, mais eu quero saber como ele fez o butão de atalho que aparece do lado da viewport, e não os atalho do teclado... no video mostra os butões de atalho...eles tem o msm icone que aparecem para ilustrar quando vc abre a aba layout,
no viewport configuration! Era issu.
Lourinho, qual render você está usando?
Se puder postar o settings de render pra podermos dar uma olhada e uma ajuda mais precisa.[:)]

Deus o abençoe.
Brunsill,

Se puder postar os settings pra podermos dar uma olhada e uma ajuda mais precisa.

Podem ser duas coisas:
1- Configuração de luz. Pode ser o Subdivion da luz [;)]
2- Ou se estiver usando Bruteforce GI com Light Cache. Pode ser subdvision do BruteForce [;)]

Deus o abençoe.
Aproveitando o tópico, eu tenho uma imagem que eu fiz me baseando em uma cena baixada aqui na 3D1, eu peguei essa cena e exportei para renderizar em outro software. Então esses dias eu vi minha imagem renderizada em um site de video aulas. Eu posso reclamar meus direitos sobre ela?
Nesses casos eu uso um filtro alpha pra tirar o AO desse materias no pós.
Cobra o que voce acha justo e que seja bom pra voce! faço assim, se o valor e o trabalho me agrada faço do contrario nao faço!
Hugo, como é pra Outdoor não tem necessidade de ser tão grande a resolução da imagem, da uma lida aqui, que acho que vai dar uma clareada na sua duvida
http://www.tresd1.com.br/forum/tira-duvidas/perguntas-de-maquete-eletronica/81120
abraço.

Olá Sandro! cara valeu pela dica, to lendo agora mesmo!
abc,
Until the whole world hears His voice.
Telhado bem feito é telhado bm modelado! material nao faz milagre...da uma olhada no Script Atiles e no Plugin Roof Design...

Abraço
Hahaha, incrível, tem até o telefone do Jomar, algo impensável nos dias de hoje.

Jomar, aumenta na lista aê, trabalhei com Mac IIVX, IIFX, Windows 3, Photoshop 2, Ventura, Page Maler em francês, fiz diagramação em fita, fotocomposição, trabalhei com máquina elétrica (lembra? para o bold/itálico tinha que trocar o tambor) mexi com linotipo.

COF, COF, COF, não sou tão velho assim não, comecei muito cedo.

Trabalhei com o System 7 da Apple, quem hoje idolatra os igadgets do falecido Jobs, não sabe os percalços que se passava com o System 7, 8, instalar sofs por disquetes, quantas vezes reinstalei o Page Maker (17 disquestes, a mãozinha abrindo e fechando os dedos) Corel 3, a melhor versão do Corel, tinha tudo lá dentro, até planília, mas a pior versão para se trabalhar dava pau até para abrir.

Enfim, o tempo passa, o tempo voa e a gente vê que não aprendeu tudo, ainda temos muito para aprender.

Belo legado.
Abraços, Jorpaes
Aqui mesmo no 3D1 aprendi uma coisa, quanto maior a imagem (outdoor, por exemplo) menos DPI... E fiz algo assim esta semana mesmo, tive que baixar pra 75 DPi pra poder renderizar e fica bom pq as pessoas vêem de longe e , no final, a leitura equivale à imagem em pequena escala vista de perto... faça testes e ache o ponto de equilíbrio.
em último caso, divida a imagem me partes, renderizando por região, em 2 ou 4 partes, se preciso.

Poxa Marco, uma vez comentaram não seia onde sobre isso, mas eu tava bem perdido, pois este é meu primeiro trabalho mesmo ai to com o maior medo de ficar xoxo...
valeu pela ajuda,
abc
Until the whole world hears His voice.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710741.

Total de membros registrados: 138229

Últimos membros registrados: RodrigoBenitez, brnmiyake, fernanda.femelo, jainemello, Bacci, Jhio Design, sirarinha, Jg2026.

Usuário(s) on-line na última hora: 846, sendo 14 membro(s) e 832 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Fabrício, nandao, Eduardo Ramos, luciano3d, Jhio Design, Henrique Ribeiro, danielnicolau, RodrigoBenitez, Nuno, Duda, Ricardo Paranhos, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.