Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Fabricio   Florianópolis - SC - SC
renatoconti   Londrina - PR - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

alanmatos   Marília-SP - SP
flauretti   São Paulo - SP
Mandinha   Lisboa - Portugal - AC
andre.denzel   Sao Jose dos Campos

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Teoricamente quanto maior a mídia menor a quantidade de pixels necessário, o que realmente importa é a distancia que essa mídia será vista. Faça uma busca sobre o tema, análise seu caso e se for preciso renderize sua imagem em sessões menores.

Olá Blah!
cara tava lendo aqui o topico que o sandro me mandou e tá maneiro, vcs não sabem que alivio to sentindo!rsrsrs pq eu renderizei tudo em 4000 x 2250! Tá maneiro, valeu gente pela ajuda!
abc

Hugo
Until the whole world hears His voice.
Sandro, acabei de ler o link que vc me mandou e cara..era tudo que eu precisava!
Muito obrigado mesmo! Agora posso relaxar!

abc,

Until the whole world hears His voice.
Imagens excelentes, parabéns.
Bela imagem é dificil ver imagens noturnas por aqui.
tb tem duas coisa q me incomodam bastante q é qd vc esta em mode de vertice na vista ortogonal os vertices de traz do objeto \"onde vc naum ve\" aperecem, e outra coisa q e nojenta e qd vc aperta o j para o quadrado branco q fica ao redor do objeto ficar invisivel dai vc aperta f3 para o modo wire e volta para o modo de shade ele sempre volta aparecer o maldito quadrado branco em volta do objeto dai vc sempre tem q ficar apertando j toda hora
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Achei que estava vendo a foto da casa de minha avó.
HELKA LUZ
cara muito fantastico essas pinturas vida social o cara tb nunca teve ne heeheheh mulher entaum ehehe,
esse tipo de imagem e muito dificil de dizer c e render ou foto caso fossem, pois tem poucos objetos na cena e em close dai sobra muito poucos detalhes q entregam a imagem
portfólio: http://www.behance.net/rene123
muuito legal cara!
se me permite a pergunta, como tu faz pra iluminar?
parabens, mto bom.
abraço
\"Experiência é o nome que todo mundo dá aos próprios erros.\" (Oscar Wilde)
O lance do J vc pode tirar de uma vez no Configure Viewport (no + da Viewport) e lá vc desabilita o Selection Brackets....
Agora o problema principal tá acabando comigo!!!
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
Parabens pelas imagens , belos angulos e uma iluminação que deixou a cena com uma atmosfera muito interessante visualmente...mais uma vez parabens, um abraço..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710742.

Total de membros registrados: 138229

Últimos membros registrados: RodrigoBenitez, brnmiyake, fernanda.femelo, jainemello, Bacci, Jhio Design, sirarinha, Jg2026.

Usuário(s) on-line na última hora: 914, sendo 22 membro(s) e 892 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Roberto Movanni, Luis Antonio, Fabrício, Pedro Juliato, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, TadeuB79, Moura, danielnicolau, RodrigoBenitez, Osvaldo Arquiteto, Carlos E. Nogueira, Duda, Geraldo Nunes, Luana Chen, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Daniel Monteiro, Henrique Ribeiro, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.