Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcoviana   teresina -PI - PI
Rafael   Sorocaba-SP - AC
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
fcalves   São Paulo - SP
Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP

Portfólios Ver Mais

duni   São Paulo - SP
Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Obrigado! Ainda estou colocando a iluminação, essa foi só usando a do sol.
Depois posto mais...ainda estou completando a maquete...
ola Juliano, nao sei se se refere a esse tópico:
http://www.visualz.com/free/down_on_the_farm.pdf
abraço
http://luizkozerski.blogspot.com/
olha cara... sou usuário de cad a 14 anos já... e render por se tratar de cad tá bacana viu... tenta importar pro max e usar os tutos aki do forum pra fazer o render... é o q eu tenho feito.. .modelado no cad e usado os tutos daki do forum pra fazer os renders... tanto interno quanto externo... abraçao....
chrisrezende sim do 3dmax,será que ele é tão limitado assim,seria possível controlar para que ele utilizasse todo o pc,pois vejo que no vray coloquei para 16000 dinâmico,mas não mudou nada em relação ao tempo,sei que dependendo das configurações tipo materiais e render o tempo é elevado mesmo,mas alterei o vray e o tempo deu no mesmo,estranho isso,pensei que liberando mais memória seria mais rápido o processo,mas não obtive sucesso.

A questão é que a memória RAM não acelera o processo de renderização em nada. Você pode ter uma máquina com 64GB de memória RAM e ainda assim ela vai apresentar o mesmo tempo de renderização. O que melhora o tempo de renderização é a unidade de processamento. No caso de renderizar por CPU (ex. mental ray, V-Ray), quanto melhor for a processador central (CPU) mais rápido será o processo de renderização. Já no caso de renderizar por GPU (ex. iray, V-Ray RT, Octane, etc.), quanto melhor for o processador gráfico (GPU) mais rápido será o processo de renderização. Quando digo \"melhor\", me refiro ao clock e também ao número de cores.

Por outro lado, a memória RAM é importante pois é ela quem determina se a sua cena poderá ou não ser renderizada. Quanto mais memória RAM, maiores e mais complexas serão as cenas comportadas pelo renderizador. Cenas muito complexas e que, consequentemente, necessitam de mais memória RAM poderão gerar erros (e até travamentos) ao serem renderizadas caso a memória RAM instalada não seja suficiente. A complexidade das cenas aumenta com a quantidade de polígonos, resolução das texturas, simulações em cache, etc...
Tua intenção era mesmo fazer o inseto estilo cartoon? hehehe... é que sou véio e chato mesmo... perguntei pois notei que ele tem só 4 perninhas! KKKKK... ou as outras duas estão escondidas na imagem...

To só te zoando mesmo!!

Ficou legal, só está parecendo uma mosca em função do angulo da cena, se estivesse mais de lado, apareceria o bico longo tipico de mosquitos... o que eu mais gostei é que ele é da minha espécie... HomusGordus Sapiens!! [:p]

Parabens.

Estou pensando algum inseto pra fazer, uma aranha talvez? KKKKKKKKKKKK...
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
vc pode simular um grid no bitmap colocando ele num plane, e adcionando edges..

como vc usaria o grid nesse sentido?
Olá Danilo. Cara você manja pra caramba.. sabe tudo o que eu fiz!a idéia era de um edificio residencial. Eu postei justamente pra isso, as vezes agente fica olhando pro render e não consegue achar nada de errado, é preciso que alguém veja pra poder nos mostrar estes pequenos detalhes! Muito Obrigado mesmo. Farei sim as correções, estou pensando em arriscar uma iluminação noturna ai..rs. Veremos...

Abraço cara.. Obrigado.
www.felipe3d.carbonmade.com
Caramba, muito bom messssmo. Fantástico!
Eu gostei, mas a cerâmica está com muito reflexo no rejunte como o bump não funciona bem qdo em paralelo a camera ele ficou fake nessa parte que desce, outra coisa é que os degraus estão muito branquinhos, alias brancos demais e muito duros com quinas vivas... Mas a água ta show e a composição em si ta bem atraente!

Vlw pelas dicas Erlon Abrantes,vou procurar arrumar isso...
Na mão fica ruim msm...rsrs
Mas se der dápra deletar todas as faces erradas e aplicar o cap holes

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710764.

Total de membros registrados: 138250

Últimos membros registrados: cardiflexcapsulas, MossTrimRezensionPreisDE, Jennettedrive, coma026, lorenzolrm, CoutinhoFEC, humbertojuniojjj123, Rypess Botelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 623, sendo 5 membro(s) e 618 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cardiflexcapsulas, danielnicolau, Jennettedrive, MossTrimRezensionPreisDE, coma026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.