Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Fala galera, beleza?

Valew pelos elogios.

New: Fiz o mapa animado no After sim, depois usei esse mapa para controlar o fogo no FumeFX.

Abraços,

André
Oi Gustavo,

Nesse link você pode ver as regras do desafio nesse você pode participar http://www.tresd1.com.br/concursos/, o tema do desafio dessa semana é Insetos e o tempo de modelagem é limitado em 4 horas.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Att. Elis
eu acho que deveriam deixar ilimitados o tempo dos desafios iria melhorar e muito o nivel dos trabalhos, poderiamos ver muitas técnicas bacanas sendo usadas, os tempo que estão sendo dados acho que ja foi bom um dia, nos dias de hoje acho que com tanta ferramenta nova o tempo nos limita a fazer algo bacana!

Oi Ale.

É legal sua sugestão, mas os desafios tem tempo limitado para o pessoal ganhar ritmo de modelagem.

O que podemos fazer é deixar 1 por mês com o tempo livre se o pessoal gostar fazemos assim, quem quiser que tenha um desafio com tempo ilimitado posta aqui e só vamos ter a data limite para postarem as imagens .

Vocês podem sugerir temas também pessoal.

Att. Elis
junior o problema não é bem esse
sei que a diferença de coordenadas entre after, max e maya e de outros mais
mais o que quero saber é como indicar essas coordenadas no boujou para que fique correto no max por exemplo...não quero a parte pratica do programa, + sim a teorica das coordenadas para saber como escolher corretamente...

Um exemplo:
Tenho um take de um rua com a imagem bem plana...no boujou eu vou conseguir fazer o tracker pois com o auxilio do grid do boujou eu vou modificando as coordenadas até acha uma que resolva....

Agora por exemplo, se tenho um take de uma faixada de prédios ou de uma floresta...algo do tipo...não sei o que fazer...pois mesmo alterando as coordenadas do boujou não terei mais o \"chão\" da filmagem para me basear e consequentemente não conseguirei fazer o tracker corretamente...

A minha dúviada é basicamente isso...numa situação dessa (\"faixada de prédios\") como fazer o tracker corretamente...como saber quais coordenadas usar...

hehehehe

vlws
ESSA CASA EU MODELEI NO ARCHICAD E AINDA NAO CONSEGUI EXPORTAR COMO 3D SÓ AS PLANTAS
Muito Bom!

Braço!
Ricmage
ta Massa! vo aprender essa parada aê!

Braço!
Ricmage
Elis
elis
elis

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710744.

Total de membros registrados: 138231

Últimos membros registrados: IgnatiusTromp, BRUNNALRV, RodrigoBenitez, brnmiyake, fernanda.femelo, jainemello, Bacci, Jhio Design.

Usuário(s) on-line na última hora: 776, sendo nenhum membro e 776 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.