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Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

Sandro Lopes: oi Sandro!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, realmente essa loja ficou muito boa mesmo, só não dá para \"identificar\" que loja especificamente é essa!! manda notícias.

Essa loja está com um ótimo visual, muito bem modelada, ótima texturização, bons materiais aplicados e está com uma boa iluminação, gostei bastante. Parabéns, porém tenho algumas observações a fazer:

1.0- Se estiver errado, por favor, me corrija, mas esse coqueiro 3d do lado esquerdo da imagem, aonde tem sombra não era para ficar bem alto não?? manda notícias.

2.0- O close da câmera ficou bom mas para a área de Arquitetura, é essencial que a altura da câmera fique em torno de 1,70 m, altura esta que é semelhante a de um observador. Coloque a câmera mais para \"baixo\" para que visualize melhor os detalhes do projeto, como a parte inferior da marquise metálica que é segurada por dois cabos de aço.

3.0- Senti falta de um mapa \"bump\" na sua calçada, achei que as pedras da calçada ficaram muito certinhas. Sou arquiteto e urbanista e sei que muitas das vezes a gente faz uma cena limpa, sem sujeiras nem nada, mas para alcançarmos o realismo em nossos trabalhos, nós devemos \"fabricar\" e criar as \"imperfeições\", pois só assim o nosso olho sentirá dificuldade de ver que é 3d no que está desordenado, imperfeito.

De qualquer forma essas são pequenas observações, porque no geral seu trabalho está muito bom mesmo. Parabéns!!

Forte abraço e sucesso!!


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\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

Ricardo 3D: oi Ricardo!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! sobre o seu trabalho, meus Parabéns, você está fazendo um belíssimo trabalho.

Esse personagem ficou magistral, muito bem feito, bem modelado, texturizado, bons materiais criados/ aplicados , ótima iluminação e um maravilhoso render.

Você fez esse personagem no Modo 601 da Luxology?? Ouvi falar que ele é bem completo em vários quesitos e assuntos diversificados do mundo da Computação Gráfica.

Qual renderizador o Modo usa?? Yaf-Ray?? render próprio?? manda notícias.

Poderia comentar um pouco mais sobre o seu trabalho. Qual a forma de modelagem que você usou?? quantas e quais luzes usou neste cena?? quais materiais foram criados por você?? riggou esse personagem?? Pretende fazer uma animação com ele?? manda notícias.

É importante que você descreva um pouco mais \"detalhado\" o seu trabalho para que os novos usuários que visitam o site da 3d1, possam ter \"noção\" da METODOLOGIA de trabalho que você segue, tudo bem??

Parabéns pelo seu belo trabalho. Ficou muito bom mesmo.

Forte abraço e sucesso!!


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\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

leandro nicolaci: oi leandro!! tudo bem?? sobre essa sua imagem, meus Parabéns, está muito boa, eu também votei na época do \"Speed modeling\" no seu modelo, como a Imagem mais criativa.

Esse quarto ou ambiente que você quis passar com seu trabalho, é um toque \"fino\" de arte. Acho que dificilmente uma pessoa se sentiria entediada em um quarto como esse seu, debaixo do mar, não é mesmo?? hehe.

Adorei tudo nessa imagem, modelagem, apesar de saber que o fundo é foto mas mesmo assim ficou tudo muito bonito, as texturas ficaram ótimas, belos materiais aplicados, boa iluminação e um ótimo render.

O que realmente achei mais interessante é este aspecto de um leve \"caustic\" que a foto gerou no restante do trabalho, ficou com um ar bem interessante.

Sem comentários, essa imagem ficou magistral. Nota 10!!

Forte abraço e sucesso!!

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\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
excelente kra, parabéns!!
excelente kra, parabéns!!!
bele brother...
e eu nao sei como usar também cara hehehhe... preciso de ajuda!!! e muita... hahahaha...
Oi, Olympio
Vc poderia ter feito a escala dos humanos facilmente renderizando um box ou plane no MAX pra servir como guia pra colocação no photoshop.
Agora se chama \"Composite\" e vem integrado ao max quando vc instala.
Em qual render?
\"Como usar Shaders:
Os Shaders são compostos por dois arquivos, um DLL e um MI, este último descreve a interface no programa. O arquivo DLL deve ser copiado para a pasta 3ds max > Mentalray > Shaders_autoload > Shaders. O arquivo MI deve ser copiado para a pasta 3ds max > Mentalray > Shaders_autoload > Include. Após o 3ds max 2011 o caminho mudou para Mentalimages > Shaders_autoload > Mentalray.\"

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