Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]
Sandro Lopes: oi Sandro!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, realmente essa loja ficou muito boa mesmo, só não dá para \"identificar\" que loja especificamente é essa!! manda notícias.
Essa loja está com um ótimo visual, muito bem modelada, ótima texturização, bons materiais aplicados e está com uma boa iluminação, gostei bastante. Parabéns, porém tenho algumas observações a fazer:
1.0- Se estiver errado, por favor, me corrija, mas esse coqueiro 3d do lado esquerdo da imagem, aonde tem sombra não era para ficar bem alto não?? manda notícias.
2.0- O close da câmera ficou bom mas para a área de Arquitetura, é essencial que a altura da câmera fique em torno de 1,70 m, altura esta que é semelhante a de um observador. Coloque a câmera mais para \"baixo\" para que visualize melhor os detalhes do projeto, como a parte inferior da marquise metálica que é segurada por dois cabos de aço.
3.0- Senti falta de um mapa \"bump\" na sua calçada, achei que as pedras da calçada ficaram muito certinhas. Sou arquiteto e urbanista e sei que muitas das vezes a gente faz uma cena limpa, sem sujeiras nem nada, mas para alcançarmos o realismo em nossos trabalhos, nós devemos \"fabricar\" e criar as \"imperfeições\", pois só assim o nosso olho sentirá dificuldade de ver que é 3d no que está desordenado, imperfeito.
De qualquer forma essas são pequenas observações, porque no geral seu trabalho está muito bom mesmo. Parabéns!!
Forte abraço e sucesso!!