Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
irenapalermo   españa - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG

Portfólios Ver Mais

gchiou2008   Brasil - SP
GARGAMEL   Maceio - AL
Vitor Mendes   Belém - AC
3DMais   Sorocaba - SP

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

Sandro Lopes: oi Sandro!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, realmente essa loja ficou muito boa mesmo, só não dá para \"identificar\" que loja especificamente é essa!! manda notícias.

Essa loja está com um ótimo visual, muito bem modelada, ótima texturização, bons materiais aplicados e está com uma boa iluminação, gostei bastante. Parabéns, porém tenho algumas observações a fazer:

1.0- Se estiver errado, por favor, me corrija, mas esse coqueiro 3d do lado esquerdo da imagem, aonde tem sombra não era para ficar bem alto não?? manda notícias.

2.0- O close da câmera ficou bom mas para a área de Arquitetura, é essencial que a altura da câmera fique em torno de 1,70 m, altura esta que é semelhante a de um observador. Coloque a câmera mais para \"baixo\" para que visualize melhor os detalhes do projeto, como a parte inferior da marquise metálica que é segurada por dois cabos de aço.

3.0- Senti falta de um mapa \"bump\" na sua calçada, achei que as pedras da calçada ficaram muito certinhas. Sou arquiteto e urbanista e sei que muitas das vezes a gente faz uma cena limpa, sem sujeiras nem nada, mas para alcançarmos o realismo em nossos trabalhos, nós devemos \"fabricar\" e criar as \"imperfeições\", pois só assim o nosso olho sentirá dificuldade de ver que é 3d no que está desordenado, imperfeito.

De qualquer forma essas são pequenas observações, porque no geral seu trabalho está muito bom mesmo. Parabéns!!

Forte abraço e sucesso!!

Ricardo 3D: oi Ricardo!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! sobre o seu trabalho, meus Parabéns, você está fazendo um belíssimo trabalho.

Esse personagem ficou magistral, muito bem feito, bem modelado, texturizado, bons materiais criados/ aplicados , ótima iluminação e um maravilhoso render.

Você fez esse personagem no Modo 601 da Luxology?? Ouvi falar que ele é bem completo em vários quesitos e assuntos diversificados do mundo da Computação Gráfica.

Qual renderizador o Modo usa?? Yaf-Ray?? render próprio?? manda notícias.

Poderia comentar um pouco mais sobre o seu trabalho. Qual a forma de modelagem que você usou?? quantas e quais luzes usou neste cena?? quais materiais foram criados por você?? riggou esse personagem?? Pretende fazer uma animação com ele?? manda notícias.

É importante que você descreva um pouco mais \"detalhado\" o seu trabalho para que os novos usuários que visitam o site da 3d1, possam ter \"noção\" da METODOLOGIA de trabalho que você segue, tudo bem??

Parabéns pelo seu belo trabalho. Ficou muito bom mesmo.

Forte abraço e sucesso!!

leandro nicolaci: oi leandro!! tudo bem?? sobre essa sua imagem, meus Parabéns, está muito boa, eu também votei na época do \"Speed modeling\" no seu modelo, como a Imagem mais criativa.

Esse quarto ou ambiente que você quis passar com seu trabalho, é um toque \"fino\" de arte. Acho que dificilmente uma pessoa se sentiria entediada em um quarto como esse seu, debaixo do mar, não é mesmo?? hehe.

Adorei tudo nessa imagem, modelagem, apesar de saber que o fundo é foto mas mesmo assim ficou tudo muito bonito, as texturas ficaram ótimas, belos materiais aplicados, boa iluminação e um ótimo render.

O que realmente achei mais interessante é este aspecto de um leve \"caustic\" que a foto gerou no restante do trabalho, ficou com um ar bem interessante.

Sem comentários, essa imagem ficou magistral. Nota 10!!

Forte abraço e sucesso!!

bele brother...
e eu nao sei como usar também cara hehehhe... preciso de ajuda!!! e muita... hahahaha...
Oi, Olympio
Vc poderia ter feito a escala dos humanos facilmente renderizando um box ou plane no MAX pra servir como guia pra colocação no photoshop.
Agora se chama \"Composite\" e vem integrado ao max quando vc instala.
Em qual render?
\"Como usar Shaders:
Os Shaders são compostos por dois arquivos, um DLL e um MI, este último descreve a interface no programa. O arquivo DLL deve ser copiado para a pasta 3ds max > Mentalray > Shaders_autoload > Shaders. O arquivo MI deve ser copiado para a pasta 3ds max > Mentalray > Shaders_autoload > Include. Após o 3ds max 2011 o caminho mudou para Mentalimages > Shaders_autoload > Mentalray.\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710717.

Total de membros registrados: 138206

Últimos membros registrados: veras10, azefnh, renan couto, ettobr, SterlingWisoky, amandacagliari, csantos1978, xenoprostactiveuses.

Usuário(s) on-line na última hora: 869, sendo 24 membro(s) e 845 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Jeziel, emersonforentin, TadeuB79, Daniel Monteiro, rafaelgmarotta, Leonardo, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, DeividRobert, Eber.Silva, Carlos E. Nogueira, ettobr, veras10, Reinaldo Silva, Thiago Couto, jessicatorres, mastermax, Ronaldo, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Duda, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.