Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Joao Neto CG   Recife PE - PE
Max Idalgo   são paulo - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

GaberLima   Jundiaí SP
ttnunes   Brazil, São Paulo - SP
JOAQUIMm   angola - RJ

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

http://www.escultopintura.com.br/Tutoriais/Tutorial_Animacao_Personagem/2_Sumario/Sumario_Animacao_Personagem.htm
Nao disse que estava querendo muito rsrs. valeu Rene abraço
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
Valeu, muito obrigado!
Obrigado Carolna ;)
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
Prezado Ramon
Na minha modesta opinião, a sua criação está ótima. Todavia, como você mesmo percebeu, a sombra pode ser melhorada. Certamente, você sabe fazer isso. Quanto a textura, sugiro dois caminhos:
1- Captar texturas de aço escovado pela internet e fazer um tratamento dourado nessa textura usando o photoshop;
2- comprar o CD de texturas do 3D1. Tem textura de todo o tipo.
3- Existe no 3D1, o plugin \" Scratch \" gratuíto, para fazer arranhões. Todavia, o renderizador não pode ser o mental ray.

Parabéns, mais uma vez
Roberlane
Roberlane
Nice!!

Braço!
Ricmage
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

lucasberto7: oi Lucas!! tudo bem?? primeiramente gostaria de te Parabenizar pelo seu excelente trabalho. O design do arqueiro ficou ótimo mesmo, adorei.

A modelagem me parece que está muito boa. Você fez a base mesh no 3ds Max e \"esculpiu\" os detalhes no Z-Brush?? Os pêlos da barba ficaram muito bons mesmo.

A sua idéia da capa dá para reforçar mesmo a sua idéia de tirar o monocromatismo da sua imagem. O fogo na ponta da lança você fez direto no Photoshop ou é em 3d?? manda notícias.

A iluminação que você colocou nessa cena ficou muito boa. Você por acaso usou V-Ray ?? Quantas e quais luzes você usou nessa cena?? manda notícias.

A pose do archeiro você a fez pelo Transpose master do Z-Brush?? ou ele foi todo riggado direto no 3ds Max?? manda notícias.

Parabéns pelo seu arqueiro. Ficou sensacional, nota 10!!

Abraços e sucesso!!

Luuaan: oi Luan!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, está muito bom mesmo o seu personagem.

Realmente você deve ter tido um trabalhão para texturizar, criar os materiais, riggar, criar os pêlos dele com o hair and fur e animá-lo hein??

Parabéns pelo ótimo trabalho, gostei bastante. Você por acaso poderia postar a malha desse personagem com o \"wireframe\" e os detalhes dos manipuladores do rigg dele?? manda notícias.

Forte abraço e sucesso!!

RENATO RAP: oi Renato!! tudo bem?? sobre as suas imagens, meus Parabéns, ficaram muito boas mas tenho algumas observações a lhe fazer, tudo bem??

1.0- Seria mais interessante se você colocasse um céu com nuvens nessa sua cena. Ia ficar mais realista e você poderia ajustar a iluminação direto em pós-edição ou pelo \"Photoshop\" ou pelo \"Gimp\" ou qualquer outro software de edição de imagem.

2.0- Outra coisa que achei estranho, me desculpe se for ignorância minha, mas as árvores do tipo palmeiras, elas não ficam bem grandes?? essas suas ai estão quase que na idade da \"adolescência\"...hehe!!

Fora isso as suas imagens estão muito boas, Parabéns. Gostei dos materiais do seu projeto apesar de achar o mesmo muito monocromático ( escalas em tons de cinza ).

Espero ter ajudado com algumas dicas.

Parabéns pelo seu trabalho.

Forte abraço e sucesso!!

Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

lucasberto7: oi Lucas, tudo bem?? sobre o seu comentário, meus Parabéns, realmente adorei o \"concept art\" desse arqueiro, ficou um maravilhoso trabalho.

Entrei no seu site e realmente gostei muito dos seus trabalhos. Tem outros trabalhos seus que \"merecem\" não só estar aqui na 3d1 mas em outros sites também.

Eu se fosse você \"arriscaria\" colocar essas suas outras imagens de outros trabalhos seus aqui na 3d1 e em outros fóruns para o pessoal comentar e ver , claro que só vão elogiar não é!! porque você trabalha bem mesmo e tem talento.

Adorei o modelo do Bust-Orc ficou bem interessante. Quando \"sobrar\" um tempo a você, ia sugerir-lhe que modelasse o Orc por completo; ele ia ficar magistral. Se bem que tempo para nós artistas gráficos é o que menos temos, não é verdade?? hehe...

A Helena Hood também gostei muito, porém acho que na imagem aonde ela aparece por completo, a mesma merecia um render com \"close\" bem de perto nela, até pra gente poder ver melhor os detalhes, dos pés, por exemplo.

As roupas da Helena Hood ficaram muito bem texturizadas, Parabéns.

O L7-Robot também ficou maravilhoso, adorei mesmo o design dele.

Parabéns por todos os seus trabalhos. Poste eles também em outros fóruns, até os internacionais para ver o que eles iriam comentar.

Forte abraço e sucesso!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710717.

Total de membros registrados: 138206

Últimos membros registrados: veras10, azefnh, renan couto, ettobr, SterlingWisoky, amandacagliari, csantos1978, xenoprostactiveuses.

Usuário(s) on-line na última hora: 862, sendo 24 membro(s) e 838 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Jeziel, emersonforentin, TadeuB79, Daniel Monteiro, rafaelgmarotta, Leonardo, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, DeividRobert, Eber.Silva, Carlos E. Nogueira, ettobr, veras10, Reinaldo Silva, Thiago Couto, jessicatorres, mastermax, Ronaldo, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Duda, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.