Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Danilo_icf, muito obrigado pelos comentários!

Fiz ele no Blender, desde a modelagem ao render final.

A forma de modelagem que eu usei foi a \"box modeling\", usei iluminação de 3 pontos, uma \"sun\" e duas \"hemi\" com iluminação um pouco mais baixa, só pra suavizar as sombras. Usei o Gimp para editar as texturas. Ele ainda não ta rigado, não penso em anima-lo por agora, vou ver ainda =)

Obrigado mais uma vez, abraço e sucesso tbém! [:D]
Meu Portfólio: (artstation.com/ricardo3d)
E aí brother!

O que o Vinametal disse aí faz muito sentido, não somente na teoria, mas também na prática. Mas veja que tem uma parte do muro que está mais clara (ou brilhante) que o resto. Aquilo deve ser um problema. Bem! Erro de geometria ou GI forte dimais, de qualquer forma, seria bom testar aí inserindo novamente outras faces nestas partes e reconfigurar a iluminação. Teste também mudando um pouco o posicionamento da luz solar.
Muito bom kra, parabéns!!
estou fazendo esse material no PS pra quando eu terminar o braço dela ja aplicar esse teste. pq é complicado fazer esse \"serrilhado\", pq é do tipo um carretel..

mas obrigado pelo coment...
Comigo já ocorreu isso também, duas vezes. Na primeira vez eu estava capturando a tela. A outra vez foi quando eu abri o max, mas aí eu fechei e abri de novo e voltou tudo ao normal. HE!HE!
Informação importante aos usuários de Arqui_3D:

O Arqui_3D possui versões para AutoCAD R14 até 2012, para 32 e 64 bits, Windows XP, Vista e Seven.

Acesse www.arqui3d.com.br e solicite suporte clicando em SUPORTE.

PÔ CARA FICOU MUITO LEGAL SEU TRABALHO PARABÉNS.....
http://darlancastilho.blogspot.com
Muito legal, só q a figura humana está estranha. Não comprometendo, entretanto, a qualidade do seu trabalho. Parabéns, lindo projeto, lindo render, tudo lindo. Valeu!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Infelizmente o combustion morreu, o composite é um software novo que se chamava Toxic, não é o mesmo programa e faltam algumas ferramentas nele que tinha no combustion.
Vlw galera, mataram a charada, era isso mesmo, tirei o mapeamento padrão da primitiva e ai foi so mapear blz xD
Agora outra dúvida, eu fiz o mapa de varias peças separadas, como faço pra unir todas elas em um unico uvw pra poder exportar pro photoshop? ou eu tenho que exportar de uma em uma?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710717.

Total de membros registrados: 138203

Últimos membros registrados: ettobr, SterlingWisoky, amandacagliari, csantos1978, xenoprostactiveuses, thomasfrank, Gonzalezjanie, kidsstone.

Usuário(s) on-line na última hora: 855, sendo 22 membro(s) e 833 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Ricardo Paranhos, Eduardo Ramos, SterlingWisoky, Leonardo, Geraldo Nunes, Eber.Silva, Gabriel.C, Moura, Celso Borttoloto, ettobr, renaz, rafaelgmarotta, Henrique Ribeiro, Pedro Juliato, Thiago Couto, Felipe Duarte, Adalberto Batista, David Rodney, Roberto Movanni, Nuno, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.