Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gui Silva   cotia - SP
APO   Rio de janeiro. - RJ
Thiago Peitl   Marília/SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

kimarotta   São Paulo
danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP
Halisson Gama   Volta Redonda/RJ - RJ
ZagaDesigner   Maceio - AC

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Que isso tu nao sabe brincar né hsauhsuah nussa ta ficando 10 veio! manda bala ai, com certeza o resultado final sera ótimo

Cara preciso saber o pq vc quer isso se for para aplicação de material, vc pode usar o multi sub object, mas se for para separar mesmo eu só conheço o detach.

Valeu!
Ficou muito boa cara! Tanto iluminação, materiis e modelagem.
Cara ficou show!
Suas imagens estão boas, só parece que está granulado na parede, ou talvez é o noise nelas que está causando esta impressão.
Maravilhe, desculpa nao dizer o render ( MR ). Era isso mesmo q eu queria Simbjji, valeu, abraço
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
ficou muito legal cara parabens
DANILOVALADARESMACEDO
Este projeto, de autoria do arq.Gianpietro Sanzi, foi feito no Arqui_3D rodando no Cad 2011 64 bits.
Marco.
Fcou legal a cena! HE!HE! Criativa também.
Bom o vídeo! Já tive pretençsão de fazer vídeo, mas meu pc é muito fraco pra isso. HE!HE!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710716.

Total de membros registrados: 138200

Últimos membros registrados: csantos1978, xenoprostactiveuses, thomasfrank, Gonzalezjanie, kidsstone, fitoliumcapsule, Hmoresing, abhishekkumar.

Usuário(s) on-line na última hora: 845, sendo 23 membro(s) e 822 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, João Von Rondow, Eber.Silva, th3one, Gabriel.C, Eng Damasceno, Lucas Reis, Pedro Juliato, csantos1978, Frederico Wagner N. R., tsmodelagem3d, Eduardo Ramos, emersonforentin, Carlos E. Nogueira, Henrique Ribeiro, claro_lima, Sergio1987, Ronaldo, Daniel Monteiro, ricardotim, mastermax, TadeuB79, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.