Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
Antonio   São Paulo - AC
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
prata   Brasil - SP
Daniel   Rio Grande do Sul - AC

Portfólios Ver Mais

carlozcg   rio de janeiro
Tôkis   São Paulo
Rolnei   São Paulo - AC
Rodney Bacelar dos Santos   Belo Horizonte - MG

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Ola Daniel.

Vou tentar ajudar.

Seguinte, acho que vc ta com problema de esposição e gamma (talvez).

1- vc ta usando gamma 1.0? tente trabalhar com 2.2.

2- O enquadramento nao esta lgal, no predio esta cortando ele um pouco e pegando partes que talvez nao seja interessante.

3-Na segunda imagem oq q é o foco da imagem? Provavelmente nao é a mulher, ms ela eh o sujeito principal.

4- Tenta achar um background que encaixe bem neles. Com nuvez talvez pra distrair um pouco, talvez usar no enviroment.

5- Aumenta a repeticao da textura do asfalto.

6- A gmra vc pode usar um mapa no displace, que ele soh faz no render e fica bom, ainda mais quando nao é cena de perto assim.

7- Deixe a camera mais baixa em cenas com sujeitos grandes, assim vc valoriza a imagem.

8- Use branco nos prédios externos que nao tem interesse na cena, ja vi uns trabalgos que ficaram mto bons assim.

Espero que ajude parceiro, estamos ai pra proxima.
Luiz, imagens promocionais é bom que tenha prioridades.

Nome ou objeto? O objeto fico marcado com essa luz, atrapalhou um pouco a visão.

Recomendo se usar logotipo ou simbolo em 3D, aplicar em pós.

Cuidado com sombras no studio, nao é algo que se deve aparecer.

Use fundos brancos pra demarcar bem o produto. vai melhorar a iluminacao tb.

Cuidado com reflexos indesejados (como da escrita).
Acredito que se for usado na área de Visualização de projetos Arquitetônicos, seja imagens ou animações, o 3Ds Max pode te dar mais suporte, devido à grande biblioteca de modelos 3D, plugins e scripts existente pra ele, voltado para maquete eletrônica, e além dele fazer links diretos com arquivos .dwg e .fbx, agora na versão 2013, linka tb arquivos do Revit, isso sim pode ser um grande diferencial na elaboração da maquete eletrônica, já que o Revit, Autocad Architecture e outros tipos CADs são feitos pra isso, e grande parte dos usuárias projetam a maquete \"fora\" do 3Ds Max, devido a grande facilidade de se levantar um projeto 3D, como o Revit por exemplo.

Já para animações, vejo muitos artistas trabalhar bem usando o Maya, dizem que tem mais facilidade com isso. Vejo com pouca frequência alguém usar o Maya pra maquetes, mas pra animações, vejo muito mais profissionais e estúdios usarem o Maya.

Já o Softimage eu desconheço completamente, mas tb quando vejo ele ser usado é voltado a projetos de animações, e raramente em maquetes.

Mas enfim, td depende de vc \"gostar\" e se habituar a usar o soft, seja ele qual for.
Toda minha biblioteca esta em vray poh! Eu ja desistalei o Mx 2012 pra instalar o 2013, mas ele ta no stand by aqui por causa disso!
Elis, só esclarecendo uma duvida que tenho certeza que ira surgir, o plug-in greeble sera aceito?
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
E ai Diego.
Esse lance da sombra eu vacilei,deveria ter dado uma atenção maior pra ela,e eu não havia reparado no corte da primeira imagem,mas eu fiz essa burrada no ps na hora que dei um crop.
Obrigado pelas observações,nos próximos estudos estarei melhorando isso.

Vlw pelo comentário Diego Dneo.
99% de certeza que não será aceito não...
Bom, pelo o que já estudei, a gente não mexe muitos nesses parâmetros, porque não são fisicamente corretos, e o multiplier da sky, quando necessário, é alterado na mr physical sky (o mapa de enviroment).
Mas quanto a essa informação de que os valores sejam multiplicados, pode ser que prossiga sim, mas depende!
A mr portal sky tem algumas opções como: use the existing skylight e use scene enviroment
Nesse caso acho que os parâmetros mudam de cena para cena.
E o controle de exposição também, como o Diego falou.
Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.
instalou CUDA, da Nvídea? Talvez tenha que instalar alguns drivers específicos... checa nas configurações do software e do placa de vídeo

Esta muito fraco o desempenho do NITROUS no max 2013, estou testando uma cena com 3.479.003 polys, o desempenho na viewport do max 2012 é 30.769 FPS, ja no max 2013 é de 0,64, caindo a 0,3 FPS. Muita diferença. A viewport do max 2013 passa a usar o processador e os núcleos ficam usando entre 40 e 60%, sendo praticamente inviavel o uso do nitrous.

CUDA e Physics estao configurados de acordo as especificaçoes.
http://luizkozerski.blogspot.com/
Valeu chrisrezende, vou dar uma pesquisada sobre esse assunto de FK e IK.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710705.

Total de membros registrados: 138194

Últimos membros registrados: Hmoresing, abhishekkumar, ChargecardChargerReviewUK, Dendres026, RickMeloFlv, jackjohn, Unforgatteble997, SebastianKoelpin.

Usuário(s) on-line na última hora: 750, sendo 2 membro(s) e 748 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: ChargecardChargerReviewUK, abhishekkumar.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.