Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lord3ddesigner   Goiânia - GO
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Gustavo Rangel   São Paulo - SP
dami   João Pessoa pb - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
Bergi   Manhuaçu / MG
carlosbulow   Florianópolis - AC
kingstormer   São Paulo

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

São processadores diferentes o 2600 te dá 8 núcleos 4 físicos e 4 simulados que no render viram 8 bucktes (quadradinhos do render), com uma frequência de 3,4GHz

Aí vc tem que verificar a configuração do Xeon, se ele tiver menos cores que o 2600 já vai ser mais lento ainda, pq como vc mesmo disse o Xeon tem 2,13GHz.

Isso acelera o render...
LEgal o vídeo! AQ paisagem foi toda feita no max?
Mas se meu 2600 3.4 é superior ao 2.13 xeon, porque o tempo de render do video de 18 horas nao mudou ?

Existe diferença entre renderizar um video e uma foto ? os processamentos funcionam diferentes ?
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Muito bom mesmo, mas deve ter dado um trabalho...
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Muito obrigado Estrazulas :)
"Jamais considere seus estudos como uma obrigação, mas como uma oportunidade invejável para seu próprio prazer pessoal", Albert Einstein
Valew Sonic, tentei inovar nessa, Obrigado.
[quote] Poxa show de bola esse tópico será que alguem poderia upar o arquivo de novo pois o queria começar esse estudo mas o Megaupload partiu desse plano e não tem de onde baixar. Obrigado

opa, baixa daqui:
http://mais.me/download/4PT380DFE3KV5RY

abraço! [/quote]

Muito obrigado Ricardo ... agora é começar a estudar. Abraço

Projetista: Marcos Barichello
www.criartearquitetura.com.br

\"Com talento ganhamos partidas; com trabalho em equipe e inteligência ganhamos campeonatos.\" (Michael Jordan, jogador e líder)
Linda imagem....PARABÉNS....a cor esta show entendi a arquitetura que vc quiz passar...show de bola...
www.designdearquitetura.blogspot.com
Não seria pra fazer uma Omelete?? :) :)
O Xikote strala
dae brother.. blza???? é q com ctza tu usou um serial q é apenas pra versao educacional... me manda teu email por msg privada q eu vo da uma olhada em casa pra v c eu consigo t mandar as instruções e os dlls pra remover essa faixa...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710703.

Total de membros registrados: 138189

Últimos membros registrados: jackjohn, Unforgatteble997, SebastianKoelpin, STUDIO DI, Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart .

Usuário(s) on-line na última hora: 1269, sendo 7 membro(s) e 1262 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Palharini3d, Jame, SebastianKoelpin, jackjohn, Unforgatteble997, JesusEnzo , Felipe Duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.