Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leochung   Londrina PR - PR
Pedroca   Ribeirao Preto - SP
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Gaona   Brasil - AC
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

MCODesign   Ipiranga - SP - SP
fabiospinasse   Vitória - AC
Nynna 72   São Paulo - AC
duni   São Paulo - SP

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Como o Erlon falou tem que ver quantos Cores tem o Xeon para poder ter uma avaliação mais precisa.

Porém você pode pegar dois PC idênticos, mesmas peças e mesmos lotes de cada uma e pode dar diferença de tempo de render, mínima, mas pode dar. Você gerou um video direto do Max ou para cada frame um JPG pra montar no After Effects? Se for video direto pode ser que na hora de finalizar, o seu PC possa estar com um codec de video desatualizado, ou ainda o i7 2600 seja mais lento que o Xeon para tal tarefa, já que as instruções contidas neles podem ser diferentes para se lidar com esta situação.

O Max em si para renderizar gosta de velocidade, quanto mais rápido o processador mais rápida a renderização. Porém não sei te dizer se isso ocorre com o codec de video utilizado por você.
bom demais sonic. Só o piso que fico exposto. mas ainda assim real. o reflexo nao fico escuro nao? geralmente acontece qndo usa HDR no enviroment
Parabéns, ótima cena!
Aqui tentei fazer no v-ray também. Veja a imagem:
Isso mesmo!! Fui assim que fiz!![:)]
Nossa muito boa a cena velho,o tornado é 3d tb?
http://www.brincandocomdimensoes.blogspot.com.br/
vlw, estou terminado o corpo dela e ja fiz a textura da corda, jaja eu posto o up dela aqui... vlw pelo coment.
esse vue é incrivel mesmo, você comprou original? dependendo do preço eu compraria pq ajudaria muito em meus projetos
Excelente trabalho, mas como o Tutan já tinha dito, arruma o mapeamento das vigas superiores. Qual o render que vc usou?
Marco.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1199, sendo nenhum membro e 1199 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.