Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
tiaocarreiro   sao jose do rio preto
new   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Mauricio-5p3ctr0   Recife PE - AC
Pedras   SP- santo andre - AC
Elis   Valinhos - PR

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Olá o seu problema eh parecido com esse?
toda vez que vc tenta criar um objeto na cena ele cria uma camera?

http://www.tresd1.com.br/forum/tira-duvidas/perguntas-de-computacao-grafica/81009
Ficou show!. parabéns.
www.maquetes3d.weebly.com
Belíssimo trabalho.Muito boa a textura da parede!
abraçow!
www.maquetes3d.weebly.com
Valeu pela dica!
Sobre os 2 primeiros renders:

- Logo de cara o material da garrafa de vinho me chamou bastante a atenção. Não está legal. Em contra ponto, gostei bastante do abridor, não me recordo a ultima vez que vi um em uma cena.

- Acho que já falaram, mas não fiquei lendo o post de todo mundo, então, esses pendentes estão meio que fazendo uma confusão na cena, e o pendente classico também fica estranho. Acredito que tenha sido o cliente que pediu!? E vendo a cena pelo outro lado os pendentes da cozinha parecem estar pequenos de longe.

- O móvel da esquerda em baixo da projeção de madeira de demolição está sem puxador.

- O tapete está interessante, você uso vray_fur?

- Na porta a fechadura está em cima da maçaneta?

- Por ultimo, uma questão de gosto ou cliente pediu não sei, acho que houve um exagero nas photometricas, tanto no tamanho, quanto na quantidade.

Sobre 3 render:

- Gostei! :D

- Os pendentes estão bem legais.

Sobre o 4 render:

- Só não entendi o que é aquele burraco la no final da cozinha! É uma churrasqueira? Se sim, poderia por os ferros, espetos etc...

- E pra finalizar, pegando um gancho de outro comentario que eu fiz sobre os quadros iguais, nessa cena ficou muito melhor, os 3 quadros p/b, com imagens relacionadas, porém, diferentes.

Grande abraço.

Edit: Só depois que eu postei que eu vi que a imagem era de 2010 ! Porém já estava escrito, vou deixar os comentários.
Haters gonna hate.
Olá Leandro !

Dei uma observada na imagem e aqui vão alguns comentários:

- Alguns objetos na cena me parecem fora de escala, por exmplo o balcão com as banquetas, normalmente o balcão tem de .9m a 1.1m, não é uma regra mais é mais ou menos isso. E também as banquetas com o mesa logo em frente, acho que você manteva a altura da banqueta ficando muito perto do tampo da mesa, olhando assim em baixa também parece fora de proporção, coisa fácil de arrumar.

- Senti falta de cortinas nas esquadrias do lado direito.

- No guarda-corpo do mezanino, você deveria dividir os vidros, está parecendo que tem uma placa gigante de vidro ali, o que não passa realidade, use um chamfer de ,0015 a ,003m acredito que sejá a suficiente.

- A iluminação como estudo está interessante, eu só tiraria um pouco (ae fica ao seu gosto), a saturação desse azul que vem de fora. Talvez até na pós você consiga ajeitar isso.

- Acho que já falaram mais vale reforçar, o dreams na pós está muito forte. A pós produção deve ser uma coisa leve, que só você que fez perceba, se possivel, o que foi feito e onde.

Acho que é isso, parabéns pela imagem e continuemos todos os estudos.

Grande abraço.
Haters gonna hate.
GPU é a sua placa de vídeo \"Unidade de processamento Gráfico\"
(você já está usando ela nesse momento rsrsrs)
mas para renderização e compressão de video as GPU´s tem que ter
um grande numero de processadores os chamados \"cudas\"
que renderizam a imagem no lugar do processador!
\"processadores tem no máximo 8 núcleos\"
\"GPU`s vão até 1024 núcleos de processamento\"
Para usar Render com Gpu Você tem que ter uma placa de video com \"cudas\"
e um renderizador compatível \"Ex:Vray RT\" (RT= Real time/tempo real)

Existem placas de video para render com um ótimo custo beneficio no mercado!

Abraço!
Biped

Abraço!
ola, eu tempo a traz estava tendo algo do género queria tirar um objecto com iluminação de estúdio para depois em photoshop colocar um fundo minha escolha o problema as sombras nao saiam, andei estudar varias técnicas e a melhor e voce fazer 2 rendrs 1 com o objecto sem fundo e outro só com as sombras que ele faz no chão assim tem total controlo em pos produção,

tem ai meu mail [email protected] se nao conseguir nao tenhas problema em contactar eu explico-te sem problema, pode ser uma sena simples mas na altura andei pouco perdido a tentar resolver isso agora que sei explico na boa.

abraço
Nada, meu nao é comprado, logo logo tera marcas da agua no render que é uma m...
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1475, sendo 10 membro(s) e 1465 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Eduardo Ramos, Fabrício, Lucas Reis, m.schnaider, Lucas Gabriel00000-2, KIL, renaz, Thiago Couto, M@RIAa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.