Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Cara tudo bem? olha ficou bem bacana, porém o vidro ficou apagado, parece que ficou sem espessura, se conseguir melhorar isso, vai ficar muito melhor.
Abraços
Mas alguem ja se cadastrou ?
Portifolio - http://www.fagmario.com
Reel 2011 - http://www.youtube.com/watch?v=F3bDbuqj5zQ
Opa blz, o piso fico assim pq eu aumentei a força da luz em geral no photoshop como não estouro, eu deixei, a sombra até q ta escura só q comparando com sombras real, não achei q fico muito diferente, na verdade eu até gostei dela ter ficado mais escura achei q destaco.
No vidro parece bem escuro mais é q o esse vidro realmente é bem preto mesmo, pq como a porta é de correr agente aqui costuma deixar o vidro bem escuro, já para não mostrar dentro da casa, se não perde muito a privacidade.
vlw.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Este é o xeon que tenho no meu serviço: Intel(R) Xeon(R) CPU E5506 @ 2.13 Ghz 2.13 Ghz

Este é meu i7:

é possivel que dependendo da cena ( agua, luz, renderizador etc) posso nao ter enfluencia entre maquinas ?
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
excelente tutorial, muito obrigado por compartilhar. vai ser muito útil para mim!!!
Tem que cortar a grama hehe
Jefferson R. Camargo Designer Multimídia [email protected]
Cara, não sei não, mas acho que é algo com o seu monitor, tenta visualizar em outro PC. Tive problemas a algum tempo atrás e resolvi ajustando gama e cores do monitor.
Jefferson R. Camargo Designer Multimídia [email protected]
10 kra!!!!!
muito bom kra, parabéns!!!
ficou 10 bro, parabéns!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1493, sendo 6 membro(s) e 1487 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, claro_lima, Fabrício, m.schnaider, KIL, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.