Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

excelente!!!
Não use o material matte/shadow no vray, use um material normal do vray. O matte vc aplica clicando com o botão direito no teu objeto > vray properties e marque o matte, alpha em -1 e shadow e alpha assim:
Dneo, instancia deixa mais leve ja que ele guarda a informação de um único objeto, se não fosse instancia pesaria mais ainda.
Ed..que coisa linda esse vídeo cara..Parabéns pelo trabalho ficou tudo perfeito, principalmente a direção das cenas.
Caramba..só por este frame da para perceber que será um trabalho de grande qualidade.
Qual render você esta usando para gerar essa imagem perfeita?!!
Esqueci de comentar. Eu fui alterando a intensidade das duas luzes até que ficasse bom. HE!HE! Somente com a vray ambinet light já tem um resultado bom. Inseri a vray light para obter um sombreado m pouco mais forte na parte de baixo dos objetos.
Este Xeon que vc tem é Dual Core.
Ae meu grande amigo Eddy, very cool :D Além de enriquecer um pouco mais a vegetação poderia tentar trabalhar um material doble nessas folhas caídas p/ vê se rola. Eu particularmente na exposição gosto de puxar em cena externa um pouco mais pro amarelo mas isso é gestão de gosto x). Gostei bastante do asfalto!
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
GPU é a sua placa de vídeo \"Unidade de processamento Gráfico\"
(você já está usando ela nesse momento rsrsrs)
mas para renderização e compressão de video as GPU´s tem que ter
um grande numero de processadores os chamados \"cudas\"
que renderizam a imagem no lugar do processador!
\"processadores tem no máximo 8 núcleos\"
\"GPU`s vão até 1024 núcleos de processamento\"
Para usar Render com Gpu Você tem que ter uma placa de video com \"cudas\"
e um renderizador compatível \"Ex:Vray RT\" (RT= Real time/tempo real)

Existem placas de video para render com um ótimo custo beneficio no mercado!

Abraço!


É como o colega victorkgve escreveu, com um detalhe tb só as placas da Nvidia tem essa tecnologia Cuda Cores, as placas ATI não oferecem esse benefício.
Isso poderá lhe ajudar (são para o Iray):

Iray FAQ
http://area.autodesk.com/blogs/shane/the_iray_faq

Teste de Shane Griffith, da Autodesk, mostrando a qualidade e a velocidade do render Iray e a precisão da simulação do PhysX.
http://area.autodesk.com/blogs/shane/fun_with_iray_and_physx

Site exclusivo da Nvidia com dicas, tutoriais e indicações de GPU e sistemas para o Iray.
http://irayrender.com/#

Artigo de Jeff Patton mostrando exemplos e comentando as vantagens de usar o Render Iray.
http://jeffpatton.net/2011/04/why-iray/

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