Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC
Ramires   Porto Velho - RO - RO
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

Nickolas07   São Paulo - SP
Procek   Conchal
lima121   são luis -maranhão - AC

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

HE!HE! muito bom cara! Também gosto de modelar robôs.
Excelente mesmo parabéns.
olha vou te explicar mas nao sei se consigo assim por escrito, tens tirar render rbg sem o fundo só o modelo, para as sombras fazes o seguinte desligas o GI aplicas o matte/shadow pelo material ou pelo vray propriets no fundo que não queres convém ser plane ou cena só com uma face, e no teu objecto tiras no object propriets a cena para nao ficar visivel na camera, essa maneira podes depois fazer o que quiseres com as sombras pois estao separadas do objecto.
tens outras maneiras como usar vray matteshadows no render elemnts ele vai te criar o branco onde tens sombras, e com o vray id do objecto em after cortas o objecto ficando so com as sombras. muitas maneiras de fazer mas a mais fácil primeira.

abraço
Muito bom, cara.
Parabéns a toda equipe. =]

Abs
tudo blzzz eddy:
e sempre bom ter dicas de profissionais muito obrigado pela dica eddy vou acertar isso aqui valeu mesmo.

Com o Super Spray será?
Se eles conseguem, eu também consigo.

http://pauloarteblog.blogspot.com/
Cara parabéns pela cena e gostei muito da mesa de centro. Só uma coisa que ficou estranha foi essa luz na parte superior azul, acho que se vc colocasse ela em branco suave valorizaria a sua cena em 1000%

deixo a dica
ixi é mais facil vc rotacionar tudo 30° pelo menos eu acho que seja por ae...ja fiz algo assim, terreno e moldegem, tentar ver se as opções de Pivot Local, Wold e tal ajuda em algo
Faz como eu te disse, abre arquivo novo e import por xref...dai da um bind e explode
ou me manda por e-mail a noite em casa coiseio para voce \"coiseio\" sahsuahsuh

e-mail [email protected] mais manda como dwg, ok

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1580, sendo 26 membro(s) e 1554 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo, eltinho1234, Hot, Joao Barreto, Osvaldo Arquiteto, Frederico Wagner N. R., Eduardo Ramos, jwagner, Lucas Batalhoti, Lucas Reis, Carla Franco, Gabriel.C, Le_Andro, Ronaldo, gago, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, João Von Rondow, Renatto, Nuno, Fabio Catelleno, Duda, Reinaldo Silva, eplima16, Max Idalgo, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.