Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

juliokansas   João Pessoa - PB
Luiz   São Paulo - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
feliperebelo   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Iel   São Paulo
Jailton   recife-pe
farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ
icyrino   Sao Paulo - SP

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Isso se chama \"Cinemagraph\". É uma técnica meio nova que andam utilizando bastante em fotografia.

Basciamente, você grava uma cena, e cria um loop com ela, com uma transição mais suave possível.
Depois pega um unico frame do video, e deixa ele congelado pelo video todo, deixando só uma máscara na parte aonde você quer que mostre movimento. Assim tudo ficará parado, e aonde tem movimento é vazado por este frame, mostrando a camada de baixo, que seria o video rodando normalmente.
valew Hervert. vou seguir as dicas kra! muito obrigado.
Parabens mesmo para toda a esuipe, o trabalho ficou brilhante. Tracking, composição, cores, vegetação ta linda demais, merecia um manking-of hein!

Abraço.
_____________________________ Roberto Neves Junior http://vetorialcg.blogspot.com/
E ae Pessoal,... Segue as respostas:

Arnor: Para cada take da animação existem três arquivos, um com os veículos, um com as pessoas e o terceiro com a arquitetura. O arquivo que foi para o render teve uma variação de 300 megas a 1,2 gigas. Não usamos o video post nem o composite. Trabalhamos aqui com o After.

Tutan: Valeu, cara...a equipe aqui agradece.

Luis: O Render em média levou de 1h a 3h por frame, lembrando que o trabalho está em stéreo. Se tiver uma TV ou monitor 3D , Aproveite.... O Trabalho levou uns 2 meses.

Abraço a todos
wowww!! nossa olhando esta cena fiquei abobado, e pra nossa alegria ainda vem uma animação kkkk sem palavras,bom trabalho estou ansioso para ver esta \"grande produção\"!![:)]
http://www.brincandocomdimensoes.blogspot.com.br/
no tutorial do link abaixo mostra como congelar parte de um vídeo e manter a outra parte rodando normalmente:
http://www.videocopilot.net/tutorials/time_freeze/
Fla3DMadness muito útil essa sua informação mas ainda sim n saiu o q eu queria. Mas muito obrigado a todos pelas contribuições. Vou ter q ficar só com o matte/shadow mesmo. Depois procuro com mais calma isso.
Pq a animação vai ser num fundo abstrato preto com uns detalhes em azul. E eu queria o alpha da sombra mesmo q ela saisse pouco por causa do fundo azul. Mas vai dar pra resolver isso.
obrigado a todos por ajudar.
abraços
_______________________________________\"não há fraqueza enquanto houver vontade\"
show de bola Alan, brigadaço mano!!!
ja estou correndo atrás dessa parada!

vlw grande new!!! ja baixei o tuto!!!
brigadão manos!!!!!
abração!
Ja peguei um arquivo assim e foi o cao kkkk plota sem essa mensagem mais consegui, porem praticamente tive de \"destruir\" o arquivo para plotar normal...enfim fiz de tudo o que deu certo foi... abri um arquivo novo, usar o comando xref para trazer o arquivo como referencia externa, depois dentro da xref da um bind e explode assim tu explode todo o desenho e sem vinculo com o original, e vai explodir td porem a plotagem sai normal srrsr mais ja tentou os esquema de salva como dxf, fecha arquivo abre arquivo salva como dwg...
Oi amigo Juliano, obrigado pela sua dica, eu já fiz sim no DXF e funciona, mais tem caso que é o meu agora eu salvo como DXF e não consigo abrir este arquivo, ai não da para recuperar, nesta maneira eu estava fazendo em todos que apareciam assim, mais agora
o prego foi enfiado e dobrado a ponta, não dá para sair fácil desta, kkkkk

valeu meu, um grande abraço.

Paz de Deus.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138165

Últimos membros registrados: draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1396, sendo 23 membro(s) e 1373 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Fabrício, Le_Andro, Lucas Reis, claro_lima, tsmodelagem3d, Gabriel.C, SERPA, billypaul, Paulo Rodrigues Lima, Lucas Gabriel00000-2, Guilherme Santos, draziw, Thiago Couto, João Von Rondow, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.