Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Ericki7   Paraná - PR
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28
Colli   Maringá - AC
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

GOSTEI DO RENDER E ILUMINAÇÃO ETC. SÓ N GOSTEI MUITO DA ÁRVORE NO CANTO ESQUERDO, MAS AÍ É QUESTÃO DE GOSTO MESMO.
FORA ISSO, ESTÁ BEM LEGAL. DAÍ PRA FRENTE CONTINUE EVOLUINDO. ABRAÇO.
Humildade e sabedoria sempre!!!
Juliano, [;)]!

Muito obrigado, New!

Estou pensando em dar uma melhorada na imagem, acho que está faltando algo ainda.
Ricardo muito bom trabalho!
Só achei meio perigosa sua imagem. [:p]
Fala ae cobaia, blz!

Em resumo: eu não consigo atribuir pesos específicos para os vértices. Todos ficam com o mesmo nível de peso.

Quanto ao phisique, eu tb tentei sim. Mas eu não consigo adicionar os bones que fiz a esse sistema. Quero dizer: os bones não são reconhecidos pelo phisique.
Aí eu tentei o biped... e dá outra m****... o personagem todo se move simplesmente ao manipular um único bone do biped - no caso o braço - mesmo com todos os ajustes de envelope que faço.
Eu tô achando que é algum bug do max 2012.
Confesso que sou bem newbe com rig e skin, mas essas coisas não costumavam acontecer nas versões anteriores.

Por isso eu perguntei qual outro plugin eu posso usar pra essa finalidade... um que seja simples.

Valeu pela atenção!
foi colocada alguma textura no objeto q foi importado do cad????
boa configuração.

realmente ficaria muito bom com 16gb. Porem o valor aumenta consideravelmente.
Só no bump mesmo!
Em que formato você importou o CAD no max?
Vamos aprendendo então ;D
Não tenho muita experiencia nisso, mas acho que empresas de animação cobram por segundo animado, pelo menos era assim no tempo da animação feita a mão, e não era barato não, só digo uma coisa, isso da muito trabalho pra modela e animar, e dependendo de quem encomendou o trabalho, vai gerar lucro, portanto não cobre muito baratinho, esses dias eu fiquei indignado por dar um preço de um obejeto e o cara disse que tinha gente fazendo por oito vezes menos... ´mesmo precisando de grana não topei. espero que o pessoal dosite te ajude mais do que eu, e procura na busca que tem varios posts antigos sobre esse assunto.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
E aí brother!

Sua cena está boa, mas pode melhorar mais.

Primeira coisa que percebi foi uma falta de um sombreamento melhor (na verdade, falta de AO - Ambient Occlusion). Veja na imagem do link para poder entender que eu quero dizer: http://www.tresd1.com.br/imagens/tutoriais/12%2820%29.jpg

A segunda coisa seria a falta de reflexo nos vidros das janelas. Teria que haver coisas de frente para o edifício de forma que ele não apareça no render, mas que somente sirva para refletir nos vidros. Usar o environment background/reflexive switcher seria uma boa opção.

Terceira coisa: acho que a posição dessas árvores poderiam ser de outra forma. Está parecendo que elas estão cercando o edifício.

POr último seria melhorar o AA (AntiAliasing) na parte de cima do edifício.

Valeu Cara! Vou seguir as dicas!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1277, sendo 2 membro(s) e 1275 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, qazxsw123.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.