Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Rafael   Parana - PR
Rodrigo   Salvador, BA - BA
Rafaelm   Rio Claro - SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

tomfrias   Belo horizonte - MG
boriz   maceio/al - AL
ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
rodironron   Brasil - PR

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

É meio complicado de se estipular um valor sem maiores detalhes do projeto mas acho que a média seria de uns 20.000
http://diegomarks.com.br
Maravilhosa! Parabéns!
e ai Dpi3d blz!

kra estou procurando programas para fazer uns testes de realidade aumentada. qual o programa ou plugin que vc\'s utilizaram?

Ficou muito bom. parabens pelo belo trabalho.

Estou procurando versões Free para testar.
kra muito bom! gostei do 3d, eu só tiraria as pessoas.
ótima contribuição, vou dar uma olhada!

cara, bom demais hen.. acho acho que exagerado o dirt ali na laje.. da pra ver a repetição. talvez se criasse um mapa soh pra isso, com algumas salicnecias.. talvez uma sujeira maior..

no geral, 100% parabens!
tem um script q faz isso, procura no scriptspot.
a vegetacao ta com muito amarelo pra ser abandonada,, tavelz com mais azul e escurecido..

a casa tb, vc podia tentar fazer um blend na textura com sujeiras.. ate pq ta visivel a repeticao do tijolo..

De quebra o background. A cena eh mto boa pra estudar e melhorar esses aspectos.
ta usando vraycam normal?

eu gosto de usar linear exponential, reinhard acho que fica meio \"brigh\" demais..

gosto bastante do proprio background do sky do vray.. nao tem cloud ms eh legal.

Acho que essas coisas ja ajudam..
Cara!

Ficou muito boa sua modelagem! Apesar do boneco ser simples, mas ficou bom, incluindo materiais , luz e render. HE!HE!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1348, sendo 10 membro(s) e 1338 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, CNC, Thiago, DeividRobert, mastermax, Carlos E. Nogueira, th3one, xenoprostactive, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.