Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

VINICIUS GIANELLI   Poços de Caldas - MG
CNC   Caçador -Sc - SC
Línea Design   Itapema/SC - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Alan Douglas   Serra - ES - AC
Lui   Curitiba
Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC
Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Ou cara!
Muito bom fiote!
Queria que a minha imagem do speed sobre perfume saísse assim.
Acho que 2 coisas não ficaram boas, uma é a grama esta muito dura e em um unico sentido e a outra foi o mapeamento da borda do lago que parece que está distorcida o mais ta muito bom....

Obs. Se a casa está suja na borda superior, obviamente deveriam estar sujos os degraus e todo o diametro inferior da casa...
Ficou excelente parabéns pelo trabalho muito top.
talvez seu 3d esteja com as faces invertidas.
Confere se talvez sem querer vc não explodiu os objetos no cad.

Uma coisa que eu fazia quando importada 3d do cad. eu não ia no import, eu usava o file link manager, pois com ele todas as alterações feitas no cad vc pode atualizar direto no max.

Assim vc não perde mapeamento ou a aplicação das texturas e materiais.

não to conseguindo postar as imagens.

vai em file/references/file link manager, depois clica em file, seleciona o arquivo, depois clicar em detach.

vai aparecer uma aba conforme a do import do max. depois q vc importou o arquivo pela 1º vez vc faz as alterações no arquivo do cad e da um save. ai vc vai em file que fica do lado de attach, ai terá a opção reload, que é onde vc atualiza o arquivo.

Não sei se deu pra entender. isso ai ajuda muito quando o cliente faz muitas alterações. ou se vc explode o arquivo sem querer, é só dar o undo no cad e salvar e atulizar no max.

Espero ter ajudado.

muito bom ,parabens.

Cara como são os objetos q vc importou no max?? Sao em 3D mesmo?

Estou achando q vc quer renderizar objetos 2D. Com certeza não vão aparecer no render porque eles funcionam como splines do max. Vc precisa alterar as propriedades do objeto para visualiza-los no render.

Não vou consegruir ver exatamente onde altera no momento pq estou em um computador sem o 3D Max.

Mas é nas propriedades do objeto, só procurar que vc acha com ctza!

Abraço
Tiago Mesquita
tá com cara de ser bot viu.... estranho... provavelmente algum \"defunto\".. de sacanagem... vou ligar p/ os winchester...
Ah ta, obrigado por tirarem minhas dúvidas!
é pessoal, aqui tbm não deu, e fica bem ruim de trabalhar com essas edges todas
Olá, boa noite.
Para qual e-mail devo enviar meu curriculum?
Obrigado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1571, sendo 25 membro(s) e 1546 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Roberto Movanni, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, Fabianomonte, Celso Borttoloto, renaz, Thiago Couto, th3one, Fabrício, Eng Damasceno, Frederico Wagner N. R., weberton santos, Taciano ramos, tsmodelagem3d, Le_Andro, emersonforentin, netinho muniz, Ronaldo, Sergio1987, João Von Rondow, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.