Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
Savio Parente   Fortaleza - CE
Gaona   Brasil - AC
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Kleib   Belo Horizonte
JOM   Portugal
leonardogomes   franca - sp - SP

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

FICARIAM DUAS FOLHAS FIXAS EM UM TRILHO E DUAS CORRENDO NO OUTRO TRILHO.. FECHANDO NA FRENTE DAS DUAS FOLHAS OUU AINDA ABRINDO TODAS AS FOLHAS PROS DOIS LADOS.. MAS COM TRILHOS... NÃO SEI SE SERIA ISSO Q VC TAVA PROCURANDO BROTHER...
um modificador edit poly em cima de um door faz milagres viu? ;)
Muito bom brother!

Foi modelado em que programa?
Prezado Pauloprrm

Concordo com tudo que escreveram acima. Ainda falta mais uma coisa: No tubo traseiro, falta a simulação de um jato de luz, como você fez na lateral da nave.Acredito que, se fizer isso, irá enriquecer mais a imagem da nave.
Até mais

Roberlane
Roberlane
Opa demorei mais ta ai a setagem do meu render.^^
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Salve Bruno, acho que o que você procura é o recurso resource collector. Ele fica no painel Utilities (martelinho). É fácil de usar, mas pode estar oculto e vc vai precisar adicionar o botão no painel... se tiver dificuldades posta ai que eu explico em detalhes.
www.objeto3d.com.br
usa uma de correr normal 2 folhas e dai usa o modificar Simmetry para fazer o outro lado, exemplo a porta tem 4m, faz uma com 2m e usa o simmetry e muda o eixo, para encaixar as duas, constumo fazer isso e fica perfeito
Muito bom cara!

Pretendo conseguir fazer internas assim. HE!HE!
E ai, gonçalves? tenho duas alternativas para você testar:
1 Altere o campo Derive Autocad Primitives by para layer, ja que todos os blocos estão em layer separados.
2. Mude o formato de importação de dwg/dxf para Legancy dwg (ja que o desenho foi feito no autocad ele reconhece a configuração padrão da autodesk).

Testa ai e posta qual foi a melhor solução.

www.objeto3d.com.br
Linda cena, parabens.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710684.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1535, sendo 23 membro(s) e 1512 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Moura, AlexTerra, Eng Damasceno, Luis Antonio, Nuno, Nieledoranne, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, cristian rocha da silva, Saviel, alexseen, Fabrício, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Ronaldo, rodrigo.lodetti, eplima16, rabellogp, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.