Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Savio Parente   Fortaleza - CE
tiagodmed   Florianópolis - SC
Gilvani   monte verde - AC
Matheus   Itapetinga - BA

Portfólios Ver Mais

Ana   Foz do Iguaçu - PR
Garte   Brasilia - AC
ytakahassi   São Paulo
nicollaw   caxias do sul

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Pessoal, eu dou este tópico no meu curso de maquetes e o problema esta, geralmente, relacionado com o desenho Cad fora do eixo Z= 0.

Mova o desenho para a coordenada zero do max e isso deve corrigir o snap. Você pode usar a opção autogrid em alguns casos.

Uma dica, o snap vertex costuma capturar erroneamente elementos em 2D, uma melhor opção é utilizar apenas os snap 2D e a função endpoint, midpoint e perpendicular da ferramenta enquanto desenha com o comando wall.
Não vejo a necessidade de fazer attach nas linhas do cad, consome muito tempo e recursos da máquina.
Diz ai se ajudou, abraços.
www.objeto3d.com.br
Oi!!! Pessoal desculpa a demora, mas estava com tanto serviço qeu nao tive tempo. Antes de tudo qeuria agradeçer a boa vontade de cada um, aqui esta a imagem renderizada.
Nao ficou tao perfeita a modelagem, pois eu nao sei como soldar as line, se eu fizer uma copia e espelhar, como eu soldo pra virar uma só? Mas mesmo assim fiquei feliz com o resultado, sendo que tudo qeu sei aprendi aqui e tenho orgulho disso.
Obrigado
Oi, Marco A.Artacho.

Excelente vídeo.
Obrigado por compartilhar.
É utilizado um shader para render em ambas as imagens... no MR tem um preset pra isso... (Rendered Frame Window/Render Preset/metal.ray.hidden.line.contours).
Jefferson R. Camargo Designer Multimídia [email protected]
Que lindos, quero um fiquei apaixonada no segundo [:D].
Muito bom, gostei muito das imagens.
o meu é 6GB e esse mesmo processador
placa de 1Gb ATI RADEON comutavel com uma intel graphics

Eddy cara AINDA ñ trabalho profissionalmente com max, ainda estou nos estudos, minha area de estudo é o cg e efeitos visuais, pelo menos até agora ñ meu deixou na mão com meus estudos de partículas...comparado ao meu pc antigo estou nas nuvens com esse.

comprei o meu na werinformatica, os preços são muito bons, ñ sei onde vc pensa em comprar
+ vale a pena da uma conferida...la ta com um de 8GB q é show, infelizmente ja tinha comprado o meu...

vlw
muito bom esse carro ta demais
DANILOVALADARESMACEDO
AMARELO
Deus é fiel
posta mais imagens com outras sugestoes de cores ai mano
Deus é fiel

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710682.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1463, sendo 26 membro(s) e 1437 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Eduardo Ramos, Moura, AlexTerra, Eber.Silva, Eng Damasceno, Nuno, Nieledoranne, Duda, Roberto Movanni, emersonforentin, Le_Andro, Gabriel.C, cristian rocha da silva, Saviel, alexseen, Sergio1987, Fabrício, Thiago Couto, Ronaldo, rodrigo.lodetti, eplima16, Ale Marques, Henrique Ribeiro, Reinaldo Silva, Max Idalgo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.