Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Línea Design   Itapema/SC - AC
An3dre   Araras / SP - SP
bender   Lajeado-RS - RS
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

avmguitar777   Ipatinga - MG - AC
Hauris   Ceará - CE
vandeko1987   São Caetano do sul
graciano   Indaiatuba

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

a segunda vinheta ficou muito bom parabens pelo trabalho
DANILOVALADARESMACEDO
Cara ficou muito bom, parabéns, só que as pessoas entregam a cena, quando se coloca pessoas na cena tem que ter muito cuidado pq fica muito artificial.
--------------------------------- www.danieldesigner3d.blogspot.com
gnecco3d 40 min...... Você esta contratado !

Opa.

40min pois usei alguns modelos da minha biblioteca de trabalho, mas com a correria e o ritmo louco de construção aqui de São Paulo não se pode demorar muito em uma imagem.

Abs.
http://www.gminteriores.com.br
O que me parece é q o Max não está reconhecendo um icone, no meu aqui estou usando a versão aw0.030. Eu instale da seguinte forma:
Arrastei o script para área de trabalho da Max / Depois fui em \"Costumize\" / \"Costumize User Interface\"/ \"Category\" / \"Kogen\'s Tools\"
localisei o \"Autoweight\" / depois arrastei para o \"Quad menu\" aquele q aparecem quando clicamos com o bt direito, apenas isso testei e deu tudo certinho.
Mto bom. QUal é o a ideia dos coelhos?

imagino eu q a ideia seja mostrar ao mundo todo q se pode fazer animaçoes de qualidade no nosso pais!
Espero q esse curta nao só mostre a capacidade dos artistas brasileiros como incentive outros, visto em conta os comentarios nesse topico, nao sao muitos q dao valor a trabalhos geniais como esse!
fico feliz pela hype studio, espero q seja mais um curta de sucesso no mundo inteiro, com certeza será o primeiro de muitos! parabens hype studio!
Não tinha visto que não podia usar modelos prontos..... Desculpa ai pessoal.
http://www.gminteriores.com.br
Eu gostei, posta outros angulos pra dar ideia de como a nave é... Eu faria as quinas arredondadas, usando o chanfer, mas isso é uma questão de gosto. As placas do teu modelo são apenas texturas né? Para criar placas na malha o jeito mais rpido é usando o plugin gratuito Greeble, tem pra baixar aqui no site. Com esse plugin tu cria as saliencias no objeto, ou em faces dele, e pode configurar a quantidade, tipo e a espessura
das \"chapas\", nesse caso elas devem ser bem finas... é dessa forma que eu faço uma superficie SciFi, so que é meio chato pra testurizar!!

Parabens

Curiosidade: Qual curso estas fazendo?

Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
o meu é o 0.055, será que está com problema?

Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Ta otimo cara!Ta fazendo o curso presencial ou online la na melies?
mto bom cara,
na minha opinião a diurna tá mais legal!
abraço
\"Experiência é o nome que todo mundo dá aos próprios erros.\" (Oscar Wilde)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1209, sendo nenhum membro e 1209 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.