Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
J.F.Verissimo   Recife - AC
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
nuts165   são bernardo do campo - SP

Portfólios Ver Mais

pauloprrm   Rio de Janeiro - RJ
Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
jackson.arruda   CUIABÁ-MT - MT

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

HE!HE! Era justamente o que iria mostrar, mas o nosso amigo uNai já lhe mostrou tudo.
Linda imagem...parabéns!!! Eu queria passar o tempo em uma sala dessa rsrsrrsrs!
Giane, obrigado pela sua ajuda...

Eu resolvi o problema reinstalando o bendito do V-ray...

Segue imagem...

cara naum e a sua placa eu tava com problema parecido, quando vc clica neste programa do vray q abriu ai na sua barra de tarefas ela fala q o vray deu pau e precisa ser fechado???? o meu problema q eu acretido ser o mesmo q o seu e de muita gente eu resolvi da seguinte forma primeiro eu instalei a versaum mais nova do vray a 2.20 e depois foi na pasta onde esta instalado o vrayrt e coloquei tudo q esta dentro da pasta bin para executar como administrador ate o max eu fiz isso heheeh e pronto tudo esta funcionando perfeitamente
portfólio: http://www.behance.net/rene123
EDDY - vlw man!

JULIO CESAR,DIEGO MARKS - ok, ok vou seguir as dicas! =) vlww

NEW - eu modelei tudo no zbrush, fiz a retopologia la, ai mandei pro 3DMAX pra joga a iluminacao e etc! =) abço
Que passa tempo hem kra! ficou muito bom.
Posso afirmar a todos que boa parte de meus conhecimentos em 3d adquiri no site da 3d1. É o principal parceiro em minha caminhada. Vlw André e Familia 3d1!! Logo estarei postando o historico dessa animação.
Uel Winner
Vlwww a todos pelos comentarios.... o lavabo postado foi na mesma situação...kkkkk

Lavabo

Abraço
http://www.gminteriores.com.br
Diurna tb ficou show.
Poxa ja tem coisa muito legal ai, parabens.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710690.

Total de membros registrados: 138171

Últimos membros registrados: hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 1227, sendo 4 membro(s) e 1223 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, hypertoncaps.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.