Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
EvandroGP   Paraná - PR
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
exagero   São Paulo - Brasil - SP
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS

Portfólios Ver Mais

kleber13   Rio de Janeiro
JOAQUIMm   angola - RJ
cjoe   Portugal - Internacional

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Muito bom cara!

Só o gramado aí que pode melhorar e as árvores que parecem muito desfocadas e com baixa resolução. Sei lá! Mas vendo-as parece que os modelos que não são muito bons.
Cara!

Eu num sei te falar se melhorou ou não, viu! O que vejo é iluminação diferente entre uma e outra imagem. Mas o que tinha apontado ainda persiste em todas as imagens. Tá tipo assim:

Achei a iluminação da primeira imagem melhor, mas o gramado da segunda imagem que ficou mais bonito, o AO da terceira imagem achei muito forte (e o gramado também que ficou muito ruim), e a imagem de fundo juntamente com as árvores precisam melhorar. O ângulo da câmera das imagens três e quatro estão muito baixas.

Acho que se vc deixar o ângulo da câmera como se fosse a vista de uma pessoa;
deixar com a iluminação da 1ª imagem;
gramado da 2ª imagem, mas tirando aquele desfoque;
a casa com 10cm mais alta como na 3ª e 4ª imagens;
mudar as árvores que estão atrás (ou talvez somente a posição delas);
mudar a imagem de fundo;
e sem o AO da 3[ imagem que ficou forte dimais

Acho que será uma imagem que irá se destacar das outras. Porque , as que estáo aí são diferentes umas das outras, mas não houve destaque de nenhuma delas.

Bom estudo
dicas avançadas de computação grafica: http://www.dicas3d.com
New: Valeu cara, fico feliz que tenha gostado!

Ricardo e Olympio: Valeu mesmo! Enfim eu consegui fazer uma grama bacana, depois de quebrar muito a cabeça! hehehehe

Rafael: De nada garoto, precisando de uma força, dá um toque!
Fcalves, brigadu meu amigo.
Puxa vida cara!

muito bom mesmo! Nem sei qual ficou melhor: a primeira ou a segunda imagem.
HE!HE!HE!

Muito boa essa daí pow! EH!HE!HE!
Vou ver se melhoro esses pontos, mas quanto acamea ela esta a 1,8 metros de altura!
Opa...Obrigado pelos comentarios ae galera...
Intão LP to fazendo oresencial cara...bonzão..da pra aprender mto mto rapido man.. !

Abrasss
Arte é a ponte entre os sonhos e a realidade... http://viniciusfavero.cghub.com http://viniciusfavero.cgsociety.org
Deu uma melhorada, mas ainda precisa olhar na texturização que algumas partes não estão coincidindo muito não. E essa ideia do Estrazulas seria muito boa para o seu caso aí. Aconselho a modelar a nave de uma forma um pouco mais detalhada.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710699.

Total de membros registrados: 138174

Últimos membros registrados: miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL.

Usuário(s) on-line na última hora: 1359, sendo 10 membro(s) e 1349 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: andreen23, Antonio, th3one, Deems, eplima16, alceu.camilo, juliocarnesecca, miajackson11, CNC, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.