Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
DanJochims   Goiania-GO - AC
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

Marcleiramos   Catu-BA - BA
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
JT3D   Londrina - PR - PR

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Legal Saber chthome.

Agradeço muito as dicas. Acho que estou preparado para investir nesse bichinho.
E ai amigo, blz?
Cara, posta as configurações da cena, render e material pra gente ver o que está fazendo.
Qual o render?
Cara! tu usou qual renderizdor?

Não sei se tu sabes, mas aqui no site tem materiais pra baixar, tem que usar o renderizador mental reye, não sei se funciona em outro. o material CROMO está na primeira pagina.

Segue o link:
http://www.tresd1.com.br/recursos/materiais

Espero ter ajudado.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Valeu gente, é uma honra ser elogiado por vocês..estou começando agora.. tenho um longo caminho até ficar bom mesmo..

grande abs
Então galera, realmente é uma decidão difícil...rss...por isso to pesquisando bastante e vendo com a galera o que compensa mais...

A marca inflencia consideravelmente no equipamento???
Se eles conseguem, eu também consigo.

http://pauloarteblog.blogspot.com/
Tembem estou interessado. posta um e-mail para eu mandar umas imagens, ou olha meu portfolio aqui no site mesmo.

[email protected]
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Entao cara tentei mecher aki.. e nao deu certo nao... vc tem como mandar uns prints pra eu ver como configura??? eu segui um tuto q tinha aqui no site...
Uso vray e o CHROME é o da 3d1 mesmo..
isso,
mas como eu faço?
eu tenho que tá com tudo no editable poly pra fazer isso?
no caso eu estou com vários layers!
valeu
abraço
\"Experiência é o nome que todo mundo dá aos próprios erros.\" (Oscar Wilde)
então Jefferson, eu tb acho que só pode ser isso, materiais pesados. Vou investigar a biblioteca de materiais aqui
valeu abraço
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138177

Últimos membros registrados: Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies.

Usuário(s) on-line na última hora: 1458, sendo 22 membro(s) e 1436 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., gilson antunes, Antonio, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, renaz, Daniel Monteiro, mastermax, slimbalance, Fabrício, Cmichelotto, tsmodelagem3d, weberton santos, BIXOGIL, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.