Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
Jaobrother   Santa Catarina
An3dre   Araras / SP - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Juarez   Parauapebas - PA
William Almeida   São Paulo - SP
Vitor Mendes   Belém - AC
crespoloko   americana - AC

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Engraçado...não tinha reparado na noturna, mas tem algo com a câmera que dá a impressão que a casa tá caindo pra trás...[no terreno...] tipo afundando pelos fundos...[nota-se pelo muro...lá atrás tá bem menor...e a cãmera não tá tão distante assim, pra dar esse efeito...eu acho que distorceu muito, não? Será que um camera correction aí não melhora? Percebe?
www.maquetes3d.weebly.com
Interessado Segue meu Portfolio: http://vharts2.blogspot.com.br/

Vlw

Disponivel para Freelancers e Fulltime.
segue o meu...

designercuritiba.com
Jefferson R. Camargo Designer Multimídia [email protected]
O pc está travando? Se não, é normal o cooler girar mais rapido quando o processador é exigido ao extremo, fique tranquilo.
Se sair vai ser a maior surpresa de todas, porque por enquanto nem rumores tem.
Olá LG, obrigado por responder!
Bom eu comprei esse computador em março de 2010 de uma marca muito conhecida, ele era super silêncioso, mesmo botando pra renderizar.
Eu cheguei até a deixar renderizando e ir trabalhar no Cad e deixar tocando um DVD músical tudo ao mesmo tempo e na mesma maquina e não fazia tanto barulho.
Mas agora ta desse jeito.
E respondendo a sua pergunta ele não ta travando.

Grato pela atenção.

Obrigado por tudo meu Deus!!
Depende se for Intel ou AMD e qual o modelo de processador. Se for Intel tem várias principalmente que agora temos as placas com soquete LGA1155 e LGA2001, este último é mais caro é mais para servidores, porém aguenta qualquer tranco.

E só uma coisa, para que monitores 3D? Não irá adiantar nada para o Max, Maya e afins. A não ser que sua empresa trabalhe com conteúdo para TV 3D, senão vai ser dinheiro jogado fora que você pode canalizar para outras peças ou comprar monitores profissionais como o Dell U2410. Outro detalhe é que o monitor Led não aceita calibração por colorímetro, ou seja, não te dará fidelidade de cores. Procure comprar monitores com painel IPS.
Boas Bruno faz o que o Osires falou que é o que você precisa, se guardar como archive ele já guarda tudo o que utilizou na cena.

Abraço
Vlw New, grato pelo o apoio!! Fiz esse trailer para apresentar os personagens principais, mas não tem iluminação ainda, no curto irei usar uma boa iluminação e render.
Uel Winner
Pessoal muito fera esse carro ai,,modelo show mesmo, quanto a cor, um metalico laranja com as tradicionais listras duplas em cima em preto ou outra cor q combine com o laranja,,ok,,valeu um grande abraço a todos...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138179

Últimos membros registrados: Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks.

Usuário(s) on-line na última hora: 1417, sendo 26 membro(s) e 1391 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Eber.Silva, Sergio1987, rafaelgmarotta, alceu.camilo, Leonardo, Le_Andro, Lu_Skinha, Eng Damasceno, Nuno, Ronaldo, Fabrício, emersonforentin, Roberto Movanni, eplima16, Gabriel.C, billypaul, RAULRAMOS26, 12451LRE, KIL, Thiago Couto, Gibran Farfud, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.