Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelo Pinheiro   São Paulo - AC
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
thiago-df   Brasília - AC
SaavedraCG   Salvador - BA - AC

Portfólios Ver Mais

igdesign   Feira de Santana - BA - BA
alexarantes   Rio de Janeiro
arq.luciana   são paulo
fabio66   Campinas - AC

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

muito fera kra!

parabens.
E aí Eddy!

Fala comigo! POw cara! Mas as vezes alguém pode enxergar alguma outra coisa que eu não esteja vendo. HE!HE!

Valeu pelo seu comentário.

Esta aí é aquela cena que vc sabe que tem muita coisa para arrumar, mas mesmo assim, por pela anciedade, acaba postando antes. HE!HE!
sei como é kra! hehehe ficamos ansiosos né pra postar e ver oq a galera fala.

Só uma coisa pra complementar vc poderia aplicar um hair and fur no tapete, que vai ficar show.

E o modelo do sofá que parece um pouco desconfortável. (mais isso é questão de gosto)
Ninguém?
não sei não kra.

em que software vc vai utilizar esse arquivo?
kra eu gostei muito do resultado. só que parece faltar alguma coisa na cena.

Talvez pintar a parede na parte de trás da cama de outra cor, ou colocar um quadro na parede.
New, ate que os modelos são bons cara, elas ficaram desfocadas pq apliquei um DOF na imagem.
Eu faço assim:
1º- No CAD, limpo as plantas de toda a informação supérflua.
2º- Ainda no CAD e em cada planta do projecto (se este for composto por mais de uma planta), por exemplo no piso 1 agrupo tudo ou crio um bloco com toda a informação que necessito, tipo (paredes, portas e janelas etc. na mesma planta) coloco tudo numa layer única e atribuo também a mesma cor, procedo de igual modo para todas as plantas, cortes e alçados,
3º- Ainda no CAD, sobreponho todas as plantas, escolhendo um ponto comum a todas.
4º- Ainda no CAD e de pois das plantas estarem sobrepostas escolho um ponto de referencia dessa sobreposição de plantas e arrasto tudo atravez desse ponto para o ponto (zero, zero) ou seja (move- 0,0,0), assim na hora de importar, as plantas vão cair na cordenada 0,0,0 do max, no ponto escolhido.
5º- Agora é só importar para o Max. Costumo fazer assim, com o file link manager \"importo\" para o Max, pois deste modo se necessitar de alterar a planta no CAD, a actualização é feita automaticamente no Max.
6º- Depois das plantas estarem no Max, vou na view front por exemplo e posiciono as plantas, como se fossem as lajes dos vários pavimentos, assim obtenho mais referências na hora de modelar.

Este pode ser um método que parece difícil, mas habituei-me assim e tem funcionado.
espero ter contribuido, um abraço a todos.
MARCEL ele ja está com faloff no reflect ;/ isso em fundo branco ele quer.. UELWINNER eu to usando HDRI no fundo
Oi oi.
Uma dúvida.
Sala inclui estar, home-teather e jantar?
Ou só sala de estar mesmo?!
Vlw!
Abç ;)
Nando Dexi

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138181

Últimos membros registrados: Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1442, sendo 26 membro(s) e 1416 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, Ricardo Paranhos, Renatto, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Duda, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Rodrigosouza3D, Guedes_1986, Reinaldo Silva, Le_Andro, alexseen, Joao Barreto, Moura, Augusto Peixoto, Leonardo, Geraldo Nunes, Ronaldo, gago, Lucas Reis, rafaelgmarotta, rabellogp, Thiago Couto, Jorge Henrique, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.