Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
bender   Lajeado-RS - RS
kleber3d   Sao Paulo
Max Idalgo   são paulo - SP

Portfólios Ver Mais

picsimstudio   Portugal - AC
Marinner   Olinda-PE - AC
Serial   São José do Rio Preto - SP - AC
Fmatheusb   Brasil - PE

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Não deu certo, quando eu arrasto o arquivo mzp para a viewport do max, não acontece nada! e eu não sei como desinstalar a verção 0.55.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
cara adorei a sua cena, eu só modificaria uma coisa que colocaria na parede do lado, que acho que é a do banheiro o mesmo material branco da sacada. fazendo isso acho que ira ficar melhor
mano... chromo é complicado...

vc precisa fazer um ambiente de studio ... a iluminação bem setada é primordial ... depois vc precisa ter uma HDRI adequada ... veja se vc consegue uma de Estudio essas de panoramicas externas (por causa das nuvens) pode dar um efeito estranho no refleso do seu chromo...

deixa com um bom AA ...
galera eu coloquei o greeble e realmente deu um efeito muito interessante o problema agora seria a texturização disso... teria alguma maneira de eu projetar a textura da parte que ja está texturizada para a camada de cima que está com o greeble?
Hehehe..no limete...!. Muito bom!
www.maquetes3d.weebly.com
que monstrow!...rsrs...[oil on canvas 195 x 97 cm ?] na coca-cola? então é pintura? PIOROU! HUAHUAHUAHUHA!
www.maquetes3d.weebly.com
Ae Velho. muito bom o seu trabalho.... a cena toda ficou ótima em particular a vegetação que ficou perfeita.

ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
caraaaa do ceu.. ainda quero chega a esse nível!!! parabens!!!!!!!!!!!!!!!
Agradeço a todos...Obrigado
amigo, vc ta com um baita abacaxi pra descascar...

mas vamos lá, vc poder usar o plug in \"eye candy\" do ps pra tentar simular objetos cromados, uma dica se for usar esse recurso é recortar as faces frontais e aplicar um efeito somente nelas e outro nas faces laterais da letras.

outra dica - tente afastar as letras no eixo de profundidade, para que elas reflitam as próprias letras - tem que renderizar uma letra por vez e montar no ps- para usar esse recurso tem que setar muito bem a iluminaçao pq a letra é refletida por traz.

outro recurso e vamos dar um salve pra viewport nitrous, é vc ativar o reflexo dos materiais e posicionar cilindros pretos beem finos em pontos de forma a gerar aquelas linhas pretas nos contornos cromados.

nao sei se deu p/ entender, qqrl coisa tamo aee.

boa sorte no trampo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138185

Últimos membros registrados: Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE.

Usuário(s) on-line na última hora: 1367, sendo 24 membro(s) e 1343 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, marcola, Gabriel.C, Eber.Silva, Adalberto Rocha, Ricardo Paranhos, Zizou1986, Rodrigosouza3D, Vladis, magster, alceu.camilo, Duda, Victor Mendonça, Thiago Couto, Moura, Fabio Catelleno, Andrey Menegaz, Eduardo Ramos, Wmartiniart , ansopbar, JMDesign, Gibran Farfud, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.