Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
dami   João Pessoa pb - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
julioras   Curitiba

Portfólios Ver Mais

Jhony   Itabaiana-SE
luizsouzah   São Paulo - AC
Igor   Uberlândia - MG
Maycondss   Parauapebas - AC

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

SHAUSHAU pow muito obrigado salvaram minha vida, mesmo quando ficar pronto posto aqui pra verem o resultado xD
Po ficou muito legal eu fiz um o carro do Piter perfeito rsrs ficou bem legal agora to pensando em faz os carros da corrida espacial
Muito legal. Só não entendo a utilidade de um celular com essa tecnologia. Mostrar para os amigos?
O Eddy obrigado pela atênção, na verdade me sinto até um pouco envergonhado de fazer uma pergunta dessas tão básica aqui no forum, mais infelismente com toda a pesquisa por aqui não consegui achar. Estou fazendo um casa popular bem simples mais o cliente quer aquela visão interativa sabe, tipo um tur virtual dentro do ambiente. Me disseram para usar o shockwave 3d e exportar arquivos do 3dsmax para w3d para abrir no shockwave. Não sei se é o programa ideal para isso, mais como sou quase leigo nessa parte de animação estou tendo bastante dificuldade, então qualquer dica para mim ja seria uma ajuda imensa heheh. Mais uma vêz muito obrigado.
EHEHE Emerson, eu num sei tanto quanto vc, mais nesses casos simples agente quebra um galho!

Enfenlied, entaum blz, quando tiver pronto posta pra nox ver! abçs
Putz.... ninguém ?? [:(]
Kara belas cenas parabéns!!
Gostei do BG da primeira!

Abraço!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
cara muito bom esse modelo curti muito mesmo
DANILOVALADARESMACEDO
coloca o preset em medium e usa light cache tb. é interna?
entao freenando foi assim que ficou a config das luzes.. no viewport fica bacana... parece até q vai ficar tudo certinho... mas na hora do render fica do jeito da primeira imagem....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138185

Últimos membros registrados: Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE.

Usuário(s) on-line na última hora: 1479, sendo 23 membro(s) e 1456 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, marcola, Baldo, Gabriel.C, Eber.Silva, rafaelgmarotta, Ricardo Paranhos, Zizou1986, nandao, Vladis, magster, alceu.camilo, Duda, Thiago Couto, Moura, Carlos E. Nogueira, Eduardo Ramos, Wmartiniart , JMDesign, Gibran Farfud, Fernando Cunha, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.