Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

mais um teste..
Muito bom cara! bom mesmo!
Valeu aó Eddy
Brigadu pelas dicas Jeff , tem razão principalmente na mesa
Abraço
HE!HE!HE! O personagem é bem feio! Muito bom cara!
Hm metalico laranja ficaria bacana, valeu!
http://www.viewcg.com
Veja este tutorial, talvez o material dele sirva:
http://jeffpatton.net/2012/01/material-recipe-alucobond/
eu vou tentar usar este greeble e assim que finalizar posto a nova imagem para vocês verem. O meu único medo é para texturizar mesmo.
valeu pela ajuda pessoal
Dexi, inclui todas as que você citou.
tenta usar 3 pontos de luz. Na photometrica por exemplo do mental ray eu coloco 3 luzes (1 com tom azulado[céu], 1 alaranjado[terra] e 1 branca[flash]) e o hdri eu coloco na skylight para ajudar a iluminação e o material para refletir eu jogo no atalho da tecla 8. Quando jogar a textura para o 8, jogo ela coomo instancia para o editor de materiais e mudo o tipo de mapeamento dela para spherical para englobar a cena como um todo ao invés de chapar o reflexo. E um outra dica seria colocar no specular um pouco de noise muito pequeno mesmo apenas para dar uma pequena textura de metal. Espero que tenha ajudado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138181

Últimos membros registrados: Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1432, sendo 28 membro(s) e 1404 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, Ricardo Paranhos, Renatto, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Duda, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Rodrigosouza3D, Guedes_1986, Reinaldo Silva, Le_Andro, alexseen, Joao Barreto, Moura, Augusto Peixoto, Leonardo, Geraldo Nunes, Ronaldo, gago, Lucas Reis, Celso Borttoloto, billypaul, rafaelgmarotta, rabellogp, Thiago Couto, Jorge Henrique, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.