Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Ale   Joinville SC - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Daniel Junior   Carazinho, RS - RS
grandizolli   Mato Grosso do Sul - MS
PauloRamos   Mogi Das Cruzes São Paulo

Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Hahaha,, muito boa cara,,parabens,,,gostei muito,,,muito divertido o desenho...srsrsr um abraço...
Boas Rafael tudo bem? eu fiz esse tutorial faz um tempo, não sei se é por este tuto que você está seguindo, se for coloca ai as suas configurações para eu te ajudar.

Abraço

http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-3dsmax/tutoriais-dos-usuarios/iluminacao-de-estudio-mental-ray
Externa realizada para o Governo do Estado do ES, SEAE, para aprovação e inicio das construções.
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos
Na minha opinião Carlosfox um objeto cromado ele se destaca pelos objetos que são refletidos nele, se não tiver nada em volta desse objeto cromado acho que não vai surtir efeito algum. Pelo menos de forma realista.
Uel Winner
foi esse tuto mesmo q eu usei freenando... hehehehe... vou postar algumas imagens aki...
cara... tenta colocar um falloff no reflection. isso pode ajudar..
o cliente quer em fundo branco mesmo?
não tem imagens kra!
Muito boa a cena.
vc mesmo ja disse tudo new.

vou acompanhar para ver o resultado final.
Há muita poeira ai? Ele pode estar \"girando em falso\" por excesso de sugeira e/ou rolamento ressecado. Sugiro que dê uma limpeza nas pás com um pincel pequeno (um aspirador de pó junto ajudaria) e, caso mesmo assim o barulho não desapareça, recomendo um procedimento um pouco mais trabalhoso:

Remova a ventoinha do dissipador, remova o adesivo como na imagem em anexo e aplique uma gota de óleo de maquina sobre o rolamento. Pode ser oleo de motor em geral, carro, moto. Mas NÃO use WD40, nenhum desengripante, eles irão corroer a parte plastica da sua ventoinha.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138179

Últimos membros registrados: Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks.

Usuário(s) on-line na última hora: 1424, sendo 26 membro(s) e 1398 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Eber.Silva, Sergio1987, rafaelgmarotta, alceu.camilo, Leonardo, Le_Andro, Lu_Skinha, Eng Damasceno, Nuno, Ronaldo, Fabrício, emersonforentin, Roberto Movanni, eplima16, Gabriel.C, billypaul, RAULRAMOS26, 12451LRE, KIL, Thiago Couto, Gibran Farfud, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.