Sala

Por: Avs  

Em: 02/05/2012 22:35

Fiz um novo teste está ficando melhor??
Aonde uso isto Exsec? me explica como faz isso... obrigado pela dica!
Cara tem uma coisa, cromo é meio fod....., tem alguma cenário na cena ou é só o escrito, porque senão ele não tem mesmo que refletir e acaba ficando sem aparecer o efeito do cromado.
o \"cenário\" na real é o HDRI que fica toda colorida e depois dou DESATURATE no photoshop.. hehe Marcos Antonio oque você acha, pra você agora ficou um efeito cromado?
cara, ainda tá estranho..
coloca alguma coisa pra fazer uma sombra...
cromado é froids mesmo!
sombra no chão tu diz ou na logo msm? pq o cara n quer sombra ;/
Cara é o seguinte, eu uso o modo de importação dwg/dxf, ali no seu campo onde \"Derive AutoCAD Primitives by\" seleciona a opção \"Entity\" e desmarca a seleção \"Use Extrude mofifier to represent thikness\". Comigo da certo, importa tudo separado belezinha.
Muito bom amigo! HE!HE!

Vendo a primeira imagem, nos enganamos. HE!HE! Muito boas as imagens!
Meu amigo Jomar Machado!

Como sempre com trabalhos excelentes! HE!HE!
Cara quando eu tenho que abrir o desenho em outra maquina os materiais que crio com o Arch&DEsigner continuam como configurei, as texturas eu copio todas que usei num pendrive e na outra maquina eu coloco elas na pasta do 3ds em arquivos de programas, ae quando eu abro o desenho eleas ja carregam, mapeadas e tudo certinho.
Espero ter ajudado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138177

Últimos membros registrados: Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies.

Usuário(s) on-line na última hora: 1498, sendo 26 membro(s) e 1472 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., gilson antunes, Antonio, alceu.camilo, João Von Rondow, th3one, TadeuB79, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, Carlos E. Nogueira, renaz, mastermax, juliocarnesecca, miajackson11, slimbalance, Fabrício, Cmichelotto, tsmodelagem3d, weberton santos, BIXOGIL, MoaMartins, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.